Me ajudem, sou tímido e quero ficar com um menina?
Tenho 15 anos e nunca fiquei com um menina, meu amigo me apresentou uma menina muito linda, e eu só consegui dizer oi e perguntar o nome dela. Agora amanhã ele quer que eu converse denovo com ela, mas eu não sei o que dizer e o que fazer para ela gostar de mim e ficar comigo ?
Comments
tente conversar sobre qualquer assunto, peça o msn dela, pela internet é mais facil se soltar..
meninas acham fofos meninos timidos, mas não deixe a timidez tomar conta de você completamente, mesmo que seja dificil faça um esforço pra mostrar que você é homem mesmo, senão ela pode desistir se você demorar..
mas antes de tudo, converse.
nao vale a pena ficar com uma menina, por mais linda que seja, se voces nao se dao bem, ou se ela nao passa de um rostinho bonito.
olha , primeira coisa fica calmo , não adianta ficar nervoso desse jeito . conversa com a garota , a elogie , e seja você mesmo , não adianta fingir que é uma pessoa que você não é . espero ter ajudado
boa sorte
Seja você mesmo e mostre que ser tímido tem o seu charme.As meninas gostam de ver os meninos mais tímidos assim porque elas tem uma forte queda por esse tipo...
Espero que eu te ajude.
Cara, é uma barra uma situação assim. E preciso aproveitar as "deixadas" que ela der. Ou então provocar algumas de maneira que ela tome a iniciativa de conversar. Por exemplo, mesmo que vc não goste, procure ter com vc sempre que ela pegar o ônibus junto com vc, uma revista de fofocas de novela ou da vida de artistas. Abra a revista de maneira que ela possa ver o conteúdo e quando notar que ela está lendo também, ofereça a revista para ela, comente sobre o assunto como se estivesse trocando idéia. Verá que a conversa fluirá de maneira que ela controle a situação, caso ela queira. Se não continuar a conversa, é porque vc a está incomodando, aí é hora de partir prá outra ou esperar um pouco mais. Isso é apenas um exemplo, mas vai tentando observar o que ela faz para passar o pace dentro do ônibus, o que ela sempre está carregando, sobre o que ela está ouvindo no fone de ouvido, e por aí vai. Então entre na dela de leve até sentir segurança para puxar conversa. Vai lá... Vai que cola!
Não se desespere. Já passei por isso, superei e evoluí. E de tanto ajudar o pessoal aqui do yahoo respostas acabei criando um método de desenvolvimento pessoal com resultados rápidos onde ensino sedução, perder timidez, etc.
Uma pequena amostra do que ensino
Guia da virilidade - como perder a timidez
http://www.doutrinador.com.br/2011/04/como-vencer-...
http://www.doutrinador.com.br/2011/05/como-vencer-...
http://www.doutrinador.com.br/2011/05/como-vencer-...
[email protected]
me avise que é do yahoo respostas
Tente ser amiga dela, seja simpático, mas não saia do seu jeito de ser. Se fizer isso, vai parecer um idiota.
1º: Uma garota vai gostar de você pelo que você é, não pelo que diz ser.
2º: Para ela se apaixonar por você, será necessário conquistá-la, e, para isso, jogue uns verdes como:
Você tem um belo sorriso, seu cabelo é lindo, seus olhos são tão brilhantes. (isso na maioria das vezes funciona, pois garotas adoram receber esses elogios)
3º: Já que você é tímido, dá pra treinar no espelho antes, isso ajuda bastante.
4º: Na hora que chegar perto dela, não vai ter nada de mau você dar umas gaguejadas ou algo do tipo, pois garotas acham isso muito fofo.
5º: Demonstre interesse.
Mas, se tudo isso não adiantar, conte pra ela o que sente se você achar que gosta dela, mas se você não sentir nada por ela, desencana, pois apenas uma pessoa realmente ingênua poderia despresar alguém que fizesse tudo isso por ela!
eu também sou tímida e agente se ferou
primeiramente, vc precisa ter confiança em si proprio, se ela sentir q vc gosta dela mesmo, ela mesmo vai se aproximar .. quanto a timidez, eu tambem sou mt timida e isso se supera com o tempo, com o convívio, tenta conversar, perguntar diversas coisas da vida dela, pra que ela veja o quanto vc se preocupa com ela,
qualquer coisa me passa seu msn, eu dou mais dicas. Bjinhos
Querido a pergunta que você deve fazer não é: O que devo falar ou fazer! E SIM a RESPOSTA que vou te dar: SEJA VOCÊ! Então verá que ela vai gostar pelo fato de ser si próprio, porque antes de conquistar alguém, deve se sentir bem com seu auto estima, seu jeito Nisso você terá confiança em tudo que fizer e sempre pedir orientação a Deus claro! Beijos querido!