Como ficar com uma menina que gosta de outro cara?

Estou afin de ficar com uma menina da minha escola , mas ela gosta de outro cara...o que posso fazer??

Update:

acho que ninguem entendeu a parte do "ficar"

eu nao gosto dela so quero ficar e sai fora , o problema é que ela me da moral e gosta do cara..

Comments

  • vc quer só ficar???

    se sim, ainda bem..pois naum está sofrendo por ela!!

    cara é só chegar chegando, fala que vc nasceu pra ser amante! goste dele, mas fique comigo, gata, te quero!! jah é tio san! vai fundo mano

  • começe a elogiar ela ela vai se sentir especial e começe a dar mais atençao para ela quando os dois começar brigar envie mensagens para ela lembrando do momento que voçes passaram quando ela começar a sorrir muito para voçe e momento de o bote

  • Ja vi gente morrer por causa de mulher dos outro, e não so duas ou 3 pessoas não, então toma vergonha e pare de ser invejoso. Com tantas mulheres porai vc quer logo uma comprometida?

  • É melhor vc tentar esquecer já que ela gosta de outro, ela está com ele?? Vc pode até se declarar pra ela, falar que quer ficar com ela, falar sobre o que sente mas esteja preparado para a resposta... O que não dá é vc ficar sofrendo calado mesmo sabendo que ela gosta de outro. Se declara, pergunta se tem alguma chance, se ela te der um não então se afaste dela e tente esquecê-la quem sabe vc encontra uma que esteja de coração aberto para amar... Já pensou nisso?? :)

  • Ficando longe dela, amigo, se ela gosta de outro, nem q vc se pinte de ouro ela vai te dar bola. Isso acontece cmg, eu gosto de um cara e os outros q chegam em mim ficam sempre com cara de jão, pq por mais q eu tente, eu não consigo ficar com outra pessoa...

    Procura por outra ou então espere pra ver se o encanto dela por esse rapaz passa, ai vc investe...

    Bjus e boa sorte

    FELICIDADES

  • Isto é a vida, muitas vezes gostamos de quem não gosta da gente. se você demonstrar que gosta, vai ser pior. Fica muito na sua. Age como amigo. Jamais, nunca, demonstre que gosta dela. Se você ja demonstrou: não tente dizer que esqueceu de um dia para outro. Se afaste por um tempinho, no mínimo um mes. E depois, volte, diga que esqueceu. O principal é tratar como amiga, e não deixar de viver sua vida. Conhecer outras garotas, se divertir. Pode ser que um dia ela note o amigo ao lado dela, ou pode ser que não. E daí, fica a seu critério o tempo que você está disposto a esperar por ela. Boa sorte.

  • conquiste ela primeiro mas nao sofra .

    nao faça coisas que vc possa se arrepender !

    eu ja passei por isso .. sabe o q fis

    orei a deus

  • conquista ela...mostra q tu é diferente,quem sabe não nasce um sentimento dentro dela

  • Mostre que ela deve ficar com você. Só lembrando que isso vai dar trabalho.

  • Que horror! Tem ninguém livre por perto, não?

    Isso é carência? Se cuide para não se machucar.

Sign In or Register to comment.