Qual(is) idioma(s) mais vos interessam?

Os que mais me interessam são: Russo,Árabe,Catalão,Guarani e Japonês.

Quais mais interessam a vocês?

Comments

  • O 1o Esperanto, 2o Inglês, 3o Francês e 4o Espenhol.

    Já estou me dedicando ao Esperanto e ao inglês intensamente, logo já estarei em um bom nível nas duas. O Francê é, com certeza, a que terei mais problemas, mas é isso, não há nada fácil. Já o espanhol, só preciso de uma boa revisada de gramática.

    Abraço!

  • Muitos, mas os que eu particularmente gosto mais são:

    Japonês ( por causa da sonoridade que acho tão bonita)

    Espanhol ( acho esse idioma muito sexy e sedutor)

    Inglês ( porque a sintonia das palavras são únicas)

    Português ( acho a minha língua, a língua que eu mais consigo me expressar, a língua que tem palavras e expressões únicas, a língua mais bonita na minha opinião )

  • Todas as línguas me interessam mas eu fico muito desesperada pra aprender todas de uma vez só e então acabo desistindo

  • Inglês, espanhol, francês.

  • Na minha sala tem um gay com um canal do You Tube, e os vídeos dele são bem ****** (Ele fica respondendo perguntas do facebook), mas tem uns 90 inscritos. Eu também tenho um canal no You Tube, mas não tenho nem 60 inscritos, e os meus vídeos são bem ****** também, mas são engraçados (De tão ruim), então eu vim mendigar likes aqui pro meu canal lixo, só de zoas. EU SEI QUE FICAR MENDIGANDO INSCRITOS NO YAHOO É VIADAGEM, MAS SE FOR NA BRODERAGEM, TUDO BEM. Obrigado.

    https://www.youtube.com/channel/UClEWCnB9T5JzResU9...

  • Francês, acho o idioma lindo demais.

    Japonês, acho fofo e gostaria muito de visitar o Japão um dia.

    Coreano, gosto de k-pop então acho que foi isso que fez me interessar.

    Inglês, as músicas... Seria legal conseguir cantar as músicas.

  • inglês

Sign In or Register to comment.