Acho que meu namorado não sente desejo por mim?

Estou namorando há 8 meses com um cara evangélico, e ele e eu somos virgens. Nosso namoro é à distância, nos vemos somente uma ou duas vezes por mês. Nós dois queremos nos casar virgens...

Acontece que esse meu namorado parece não se "empolgar" quando a gente está se beijando, ele não tem pegada, fica paradão, parece que ele não sente tesão por mim... Não estou pedindo pra ele desrespeitar as crenças dele, mas sim mostrar que sente desejo natural de homem.

Às vezes fico na dúvida se ele é contido assim por ser reprimido ou se não tem desejo em mim =/

Tenho medo de me casar com ele e depois me frustrar sexualmente...

Isso está me deixando na dúvida se eu continuo esse namoro ou não.

Ao mesmo tempo, como posso conversar disso com ele sem ser indelicada??

Comments

  • olha pode ter certeza que é pra ele nao sentir deseijo carnal por vc,pq ele estaria pecando de acordo com a crença cristã,mas conversa com ele e saibam segurar a barra

  • Se ele é evangélico, é temente a Deus e você se assanhando pra cima dele !

  • so pergunte se ele tem desejo ou não. se ele sente tezão ou não.

    simples

    mas...

    a respeito de sua duvida e de suas declarações na pergunta... voce relata o sexo como algo muito importante no casamento, nao desmereço o sexo, mas ele se torna algo secundário quanto mais o tempo passa no relacionamento de casados. surgem compromissos, obrigações, filhos, e o sexo vai ficando cada vez mais de lado.

    isso é natural. mas se você gosta mesmo da pessoa, pelo seu jeito de ser e sua personalidade e se sente completa com essa pessoa, o sexo se torna so um acessório no relacionamento.

    pra voce ter uma ideia, considero o sexo apenas como uma forma de demonstrar meus sentimentos pela minha parceira e aproximar mais nossos laços. claro que sexo é algo otimo no relacionamento e perfeito quando os dois se entendem na cama...

    mas se voces são virgens, então terão toda uma vida pra aprender um com o outro como gostam de fazer...

  • O namoro evangélico é sério, exige leitura da bíblia, empenho e comprometimento, afinal ele é uma "corte", ou seja não admite intimidade física antes de formalizado o casamento perante à Igreja a que pertence a moça. Contudo, temos visto que os Pastores fazem muita questão do kabasso por parte das moças, e assim, se acontece alguma atividade pedagógica por parte deles, visando à preparação para o casamento abençoado, eles o preservam, dirigindo a instrução das noivas para técnicas que não o comprometam, como por exemplo o BQT e o rabinho, e com isso o discurso fica coerente com as práticas. Seguindo esses preceitos, poderá namorar 1, 10 ou mais anos, sem problemas.

    Mas pelo visto, o seu relato informa que o seu futuro espôso é brocha, então se persistir nesse namoro, obtenha dele a concordância para que você possa, depois de casada, claro, buscar noutras pikkas o que ele não atende. Como o arrependimento e o perdão são as pedras fundamentais do credo cristão, isso servirá para engrandecer seu testemunho de fé no futuro, quando enjoar das pikkas alheias e se conformar com a mesmice sem meteção do casamento abençoados com seu futuro espôso.

  • Você não tem muita fé na sua religião não é mesmo?

    Sua pergunta denuncia isso.

    Seu namorado está reprimindo o desejo ao máximo pra não ter nenhum pensamento erótico com você antes do casamento e acabar cometendo um pecado grave.

    A fé do seu namorado é invejável, já a sua é fraca.

    Se ele cometer um erro o desejo vai domina-lo e então vai acabar pecando gravemente.

    Tem ideia de como é difícil pra um homem reprimir o desejo?

    Se ele tiver um só pensamento erótico pode acontecer um efeito dominó.

    Por isso te beija com frieza pra evitar pensamento erótico.

    Se ele te beijar empolgado vai ter pensamentos eróticos e então vai acabar querendo sexo, não vai conseguir controlar, se você rejeita-lo vai te trair, então pense bem na bobagem que você está fazendo.

    O Diabo está colocando ideias erradas na sua cabeça pra te usar como tentação pra tentar destruir a fé do seu namorado, já que a sua não parece ser tão forte, você está mais preocupada com seu ego do que em obedecer os mandamento de Deus.

    Depois do casamento ele vai se soltar, se não tivesse nenhum desejo por você nem seria seu namorado.

Sign In or Register to comment.