Eu acho que você está perguntando o tempo depois das preliminares certo? Entendo que o tempo ideal é o tempo necessário até que ambos atinjam o orgasmo, que deve variar dependendo da pessoa, do tamanho da excitação no momento... Acho que o mínimo até o orgasmo seria uns 5 minutos e o máximo depende do dia, acho difícil responder, mas quem sabe uns 20 minutos...
Depois das preliminares...começando devagar e se tornando cada vez mais rápido, o tempo varia de cada relação pois depende do grau de desejo e excitação no momento.
Mas por favor, não seja rápido demais, começou e...acabou! Aà não dá!
Comments
Eu acho que você está perguntando o tempo depois das preliminares certo? Entendo que o tempo ideal é o tempo necessário até que ambos atinjam o orgasmo, que deve variar dependendo da pessoa, do tamanho da excitação no momento... Acho que o mínimo até o orgasmo seria uns 5 minutos e o máximo depende do dia, acho difícil responder, mas quem sabe uns 20 minutos...
Depois das preliminares...começando devagar e se tornando cada vez mais rápido, o tempo varia de cada relação pois depende do grau de desejo e excitação no momento.
Mas por favor, não seja rápido demais, começou e...acabou! Aà não dá!
Fiquei frustada quando aconteceu comigo
No meu entendimento a satisfação sexual e afetiva de uma mulher esta ligada a uma série de determinantes,como,carinho,atenção,respeito,amizade,preliminares sem pressa,etc.
Descubra o que agrada sua parceira aos poucos e com certeza os dois se senturão plenamente realizados!
sem preliminares ... hum...
está excluindo uma parte importante...
nao tem tempo limite...
não existe um tempo determinado quando a relação esta prazerosa..