Mulheres voces namorariam ou confiariam em cara que no passado saia com prostitutas?

o passado importa?

pagar por sexo tem a ver com carater?

voces acham normal uma atitude dessas?

eu nao sei se sou de marte mais nao consigo ver com normalidade isso tudo e muito menos aceitar um passado assim,um homem que pagava por sexo se valoriza? merece ser valorizado?

Comments

  • Depende da pessoa e da situação, se ela mudo e tal..se eu conheço bem ela pode ate haver confiança um dia.

    O passado importa sim, mais o que conta é o presente ;D depende de cada um !

    Responde minha pergunta, por favor !

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • Eu namoraria e confiaria sim. Isso é uma coisa meio normal pra maioria dos homens, e não tem nada a ver com caráter não. Eu tenho muitos amigos homens, a maioria já pagou por sexo, e mesmo assim são homens fiéis, carinhosos e maduros. Espero ter ajudado, bjs, boa sorte!

  • naum ele naum merece mais amore amiga naum fica assim as pessoas sao asssim

  • Eu não confiaria! acho uma falta de respeito ficar pegando mulheres e depois querer casar com uma virgem e querer que ela o aceite . . .

  • Se o teu passado te condena,não não tema,creia que Jesus é a solução pro teu problema :D

  • Eu não iria querer mesmo!!!!!!Vai que ele pegou doenças por aí. Sabemos que essas mulheres na maioria das vezes não se cuida.Portanto vc está certíssima em não querer. Eca, que nojo.

Sign In or Register to comment.