Por que não usam pessoas ao invés de animais para testes?

Sou carnívoro bem carnívorado, mas acho nojento que usem animais para testes, ou pelo menos testes de maquiagem e essas b*stas aí que só estragam a mulherada. Minha amiga estava falando que sabe muito bem dessas coisas e disse que não existe maquiagem não usadas em animais. Disse que há produtos que não TESTAM em animais, mas pegam essas substâncias de lugares que TESTARAM, se é que da pra entender. Disse que não existe isso, eles não sujam as mãos só isso. Isso sem contar outras coisas, se bem que não acho um horror testarem pra coisas sérias como medicamentos e tal, EMBORA, ficaria mais feliz que usassem isso em "humanos". Digo em "humanos", porque não seria melhor manda rum estuprador de menininhas pra esses lugares para experimentarem batom NELES, ao invés dos macacos? Fazer os caras: Ta, tu quer morrer ou quer viver de testes? Ou sei lá, fazer uma bagulhagem meio competitiva na cadeia, que quem fizer mais testes ganha dinheiro e tem melhores quartos, até um certo ponto, sei lá, eu aqui pensando com os botões. Claro que teriam os fdp dos direitos humanos, mas cade o direito das crianças que perderam a inocencia, que morreram, dos pais que perderam os filhos? Se alguém chega a machucar alguém que eu amo eu to nem aí, vo lá e mato, por que sei que nesse Brasil desgraçado não fazem p*rra nenhuma, se é lá nos EUA ou matam ou cadeia perpétua. Mas morrer não é sentença suficiente, e prisão perpétua também não é um k*. Então poderiam ficar fazendo esses testes no lugar dos bichos que não tem nada que ver com as nossas m*rdas. Corcorda, ou não? Se não, porquê?

Update:

respondem: Mas era tua obrigação saber. A lei ta ali, se tu não sabe não é culpa minha. Se é que deu pra entender.

(testando pra ver se vai ir)

Update 3:

Agnes: Oi linda!!!!! Já vi outras respostas tuas aqui no yahoo e uma em particular que me fez rir muito, detonando um abobado religioso e pelo que entendi tu também estuda na UFRGS, onde eu também estudo. Fiquei BEM animado com isso, mas ao mesmo tempo cuidado com as coisas que tu coloca aqui. Era melhor tu trancar as tuas perguntas e respostas, vai que eu sou um psicopata ;) (não sou, tranquila), indo a tua resposta: Entendi também e, como tu, não concordo. E não acho que esse mundo fantasioso vai chegar muito cedo não. As coisas evoluem mas não melhoram, só olha em volta. Enfim, pega meu msn: [email protected] pra gente conversar, prometo que não vou ser muito creep ;), só te achei muito inteligente e ainda daqui. Beijos

Comments

  • Gostei da sua questão. Tenho só 16 anos mais me considero um pensador, fico o dia todo jogando e eu tenho a incrível qualidade de pensar prestar atenção em 2 coisas ao mesmo tempo.

    Eu já pensei sobre a criminalidade, bandidos e a fins. Eu, tenho dô de um bandido, assassino, ladrão, etc. Pelo motivo que essas pessoas geralmente são o reflexo de como a sociedade é ruim. Em um país como o Brasil com tantas desigualdades o número desse tipo de pessoa é muito alto. Já em um país como a frança nem tanto. Acredito que eles sejam o reflexo de como a sociedade é ruim, desde o filho violentado que vira um pedo-falo, da criança que apanha e vira um 'carrasco até um menino que sofre bullyng e vira um ****** killer ou a criança que não teve estudos e não conseguiu emprego que vira um assaltante cruel. Essas pessoas são pessoas que sofreram e viraram o que são por contas desses fatos, são o reflexo da '*****' da sociedade, TEORICAMENTE falando. Acho que a sociedade não deveria menosprezar essas pessoas como é feito hoje, acredito que elas deveriam é receber tratamento e acompanhamento psicológico.

    Pensando nisso que você quis dize, de fazer testes em humanos eu acho o seguinte, deve sim ser feito mais não agora. Os países primeiro devem se tornar desenvolvidos, as crianças devem ser educadas, ou seja, praticamente outra sociedade que está em um futuro distante. Além dessas pessoas sofrerem e crescerem com o psicológico destruído, ainda terem que morrer ou sofrer muito com testes cientificos é algo que eu acho muito errado, espero que consiga me compreender.

    Não discordo totalmente de você, eu apoio esses testes desde que a sociedade esteja em uma situação que TODOS tenham a chance de estudar, fazer cursos e serem alguém que não precise matar, roubar ou que não seja violentados pelos pais. Tento assim uma sociedade educada é claro que restariam ladrões, bandidos e a fins, e esses que tiveram toda uma chance de serem pessoas boas eu apoio que sejam usados para testes, talvez dizendo isso eu esteja me precipitando muito, porque áleas, mesmo sendo más, são pessoas ainda.

    É isso, minha opinião tomara que consiga interpretar pois não tenho uma escrita tão boa.

    ---

    Detalhes adicionais:

    Olha, acredito que isso varia de pessoa em pessoa. Meu prof por exemplo, ele sofreu muito na vida e hoje é um cara que eu admiro muito e ele pelo menos teve uma educação pública como você, mais também conheço um traficante que sofreu muito, não tem a minima condição de conseguir um emprego mais que hoje é um traficante assim como tem mendingos na rua que nem roubam, nem matam mais comem do lixo e não dessistem da vida, sem falar dos suicidas.

    Acho que isso varia de pessoa a pessoa. Eu não acho que eu seja uma pessoa mã, porem eu sou fraco acho que se de repente eu não tivesse nada (estudo, casa, emprego) eu acho que eu seria um bandido pois bem, varia de pessoa a pessoa.

    Pois é como eu disse, para julgar se uma pessoa deve morrer ou sofrer, é preciso mudar muita coisa ainda. Eu disse isso pois se todos tivessem boas chances iria ter um tipo de peneira que iria separar os que realmente são bons dos que realmente são maus.

    Acho que é muito complexo, teoricamente eu acho que o que faz alguém ser um fora da lei são sequelas da infancia, reflexo da corrupção (desvio de verbas que poderiam ajudar essas pessoas) de muitas coisas, a sorte dessas pessoas, se alguém lhe deu uma chance ou não, da força psicologica dela.

    Sabe, eu consigo te entender mais também consigo entender uma pessoa fora da lei. Acho que a questão em si, de pena de morte, testes e a fins seja errada, tanto em animais tanto em humanos, pelo menos nos dias atuais.

  • KAUkauKAUkau, nooossa rindo MUITO aqui com "animais em testes é pra controlar a superpopulação de... macacos?" KAUAAKAUAKAUAKAUAAUAKAU

    Ta, vamos a resposta. Eu concordo com isso. Também concordo que o hambiente em que a pessoa se criou não influencia TOTALMENTE na forma como ela vai se tornar como um humano (acho que não escolhi as melhores palavras :S), mas meu pai fez direito e uma das coisas que me falou bastante é que, por exemplo, perguntei: Por que quando tem CERTEZA de que um cara estuprou uma menina não condenam de uma vez? Até quando os animais admitem, tem o direito de defesa. Ae ele vem com uma ladainha ensinada no direito de que nós vemos essas coisas acontecer na natureza. Estupro, roubo, matança etc... nos somos evoluidos o suficiente para saber o que é certo ou errado... ou nem isso, a pelo menos respeitar o que a sociedade impos. Mas o que REALMENTE é certo e errado? Eu e tu concordamos que quando alguém desrespeita outra pessoa nessas circunstancias abissais, é errado... errado e ponto, deu acabou, tirou a infância de uma criança é ERRADO. Mas ai tem o psicopata, ele não tem esse entendimento. Ele tem um sério problema mental. Talvez o certo seria fazer que nem naquelas tribos em que matam bebês com sindrome de down por que isso enfraquece o grupo e o grupo só depende se todos são fortes. Poderíamos dizer: Ah o psicopata tem que morrer/fofrer etc, por que ele não se hambientou ao meio, mas na lei, ou pelo menos na nossa, ele tem total direito de se defender, de se tratar, por mais que tenha ferido outra pessoa. Nós não temos esse direito de fazer o mesmo, por que não cabe a nós isso. Se matarem meu pai eu vo la e mato, mas eu vou presa, por que? Por que quem tinha que decidir isso era a lei. Não é certo perante a lei submeter o ser humano a algo tão baixo e desumano MESMO que ele tenha feito algo BAIXO e DESUMANO. Não podemos ser mais baixos e desumanos que eles...

    se bem que não tem nada mais baixo e desumano do que fazer testes em animais pra ESSE benefício. Também fico com o pé atras quando usam animais para testar curar de doenças. Pensando na hora acho horrível, mas ae penso em meus pais que podem ter algo sério que precise de testes em animais, por que seria desumano fazer isso em humanos. Seres humanos também são animais, mas são mais evoluidos do que animais, seja pelo bem seja pelo mal. Concordo contigo, mas fazer isso virar realidade, acho que jamais aconteceria, sei lá.

    Mas é como o snayp disse, temos que nos educar. Batalhar por isso, e só assim mais tarde poderemos talvez conversar melhor sobre isso ;/

    Não sabia que TODAS as maquiagens eram usadas em animais D:... Não uso maquiagem, mas uso cremes, que pelo que sei também são usados... acho que parei com isso, tomar só água agora.

  • Poderia usar uns pedófilos ou estupradores não é ?

  • Com certeza seria muito mais justo testar nesses desgraçados que destroem vida de crianças... afinal animais sao inocentes e nao nis fizeram nenhum mal Já que testes sao necessários, melhor seria sim penalizar quem merece.

  • Amigo, é simples de responder, e por ser tão simples fica complicado de entender. Quando alguém ou animal morre, só fica a carcassa, não há mais vida alí, dói para nós que somos vivos ainda temos sentimento, más na realidade eles estão já em outro mundo, e tudo isto que você vê, é na realidade para a terra, é uma forma de controlar a superpopulação, pois um animal preso, ele não pode reproduzir, más ele precisa viver, um ex. você aí, e eu aqui, somos dois, caso você seja solteiro e não tem filhos, como eu, então resolvemos casar, você aí e eu aqui, você com sua esposa e eu com meu marido, e cada um tem 03 filhos, já não somos mais dois em pouco tempo serão mais seis pessoas tres teu e três meu. entendeu,No meu endender, é eu que vejo a vida assim, existem gays, homemsexuais, pessoas especiais para que possa realmente tr o controle da superpopulação. Se você fica triste com isto, porque então que o universo permitiu tamanho horrores com as índias, quando o Brasil foi descobertos, os espanhois ao chegarem de uma viagem cansados, eram militares,homem e tantos dias sem ver mulher param em uma ilha e o que eles veem, um bando de mulheres peladas, não deu outra, até ai eu entendo, é homem estão na secura e porque o universo permitiu isto, amigo faz parte para evolução humana.

  • Podiam usar esse bando de político safado!

  • poque se um teste der errado menos um na terra

Sign In or Register to comment.