babylon alguém mim ajuda nesse programa dos inferno.?

Oiiie gente estou desesperada porque o Babylon tá estalado no meu pc, e não sei mais o que fazer para eliminar esse rapaz abusado. É o seguinte gente já tentei quase tudo já fui nas configurações do chrome e fica tudo bem, sai e tal, até que fico feliz, mais quando fecho meu pc e voltou de novo, quem tá lá? adivinha? o Babylon abusado, já desinstalei dos programas do computador, e nada, eu não sei onde esse peste tá escondido pra mim desinstalar de vez. Alguém pode mim ajudar? Por favor?

Comments

• para começa baixe um programa qui chama! Revo Uninstaller

abra ele e procure nele se tem alguma extensao do Babylon nele! se tive vc clica la em cima em remove depois qui ele revome vc volta e clica em limpa o resto dos !aquivos procura baixa esse programa e remover outros programas so com ele aprende a usa ele e vc nunca mais tera problemas assim? veja tambem se o Babylon nao esta iniciando junto com seu windos! menu iniciar, executar, digite msconfig e desmarque os programas que não deseja que iniciem com o windows.

• desisntala o chrome e reinstala de novo, ou verifique se vc não instalou algum jogo ou programa e deu permissão pra instalar esse programa talvez seja isso.

• Já aconteceu isso comigo kkkkkkkkkk me dava uma raiva imensa faz assim olha

menu inciar-Painel de controle--Programas--Desinstalar um programa.

Ai feito isso e so procurar tudo que tem o nome de babylon ou tem no meio babylon ai vc desinstala.

se não funcionar eu não sei o que vc possa fazer.

Sign In or Register to comment.