O que estes sonhos querem dizer?

Eu tive cinco sonhos só esta noite, e na realidade eu não acredito que os sonhos podem dizer algo, mas os sonhos que eu tive me preocuparam...

Primeiramente eu sonhei que a garota que eu gosto pediu o meu telefone emprestado porque ela queria ficar com um garoto e ligou para ele.

Tipo, eu acordei super assustado e com muito, muito ódio.

Depois eu sonhei que a minha mãe tinha outro filho da minha idade ~ e ele era meu inimigo ~ e eu o matei, depois ela me matou. Eu acordei ofegante...

Depois eu sonhei que um cachorro estava dando um AVC e a mãe do cachorro estava tentando salvá-lo da morte, e eu só observava-o morrendo.

Depois disso eu sonhei que a minha barba cresceu de um dia para o outro e eu estava sozinho me olhando no espelho.

E depois eu sonhei que eu estava lendo um livro do Edgar (alguma coisa). Parecia os livros do Edgar Allan Poe e foi muito tenso...

Comments

• Já li em algum lugar que os sonhos podem ser um canal de comunicação com algo que nos prepara pro futuro ou nos dá respostas, algo em outra dimensão ou outro plano, ou talvez até nosso próprio cérebro em um modo diferente. Sonhos também podem ser consequências de fatos marcantes que aconteceram durante o dia.

Eu diria que tu pode estar passando por uma situação angustiante, algo como uma briga com alguém ou conflitos existenciais por estar amadurecendo. Não te conheço o suficiente pra fazer uma análise melhor, no entanto.

Por experiência própria, sei que sonhos viram realidade, exatamente como ocorreram ou de forma figurada. Procura te acalmar, dá preferência pra filmes de comédia ou leves, ouve músicas tranquilas e deixa os problemas de lado por um tempo. Afinal, já nos dizia Confúcio: "Se o problema tem solução, pra que se preocupar? Se o problema não tem solução, pra que se preocupar?"

• Resumo de todos 5 sonhos.

Quer mudar de vida e da forma que as pessoas olham para você como uma pessoa interessante

Morte significa que quer terminar um ciclo e começar outro

Irmão da mesma idade é ser como ele e não é por isso o matou.

Barba, deve ser teen e não vê a hora de ficar adulto.

Livros procurando uma nova realidade.

Sugiro q busque uma terapia ocupacional e não é psicólogo.

• Esse sonhos significam que vc é gay .....

Sign In or Register to comment.