Perdi uma amiga e só soube depois de alguns meses, o que faço com esse sentimento de remorço?

Ela faleceu e eu só soube depois de alguns meses após o ocorrido, o fato é que me mudei e ficamos afastadas, perdi o telefone dela e qdo quis ir visitá-la me contaram, senti como se tivesse a abandonado em um momento dificil, mas na época eu não tive alternativa, ela não está mais aqui pra eu pedir desculpas, o que eu posso fazer pra tirar esse sentimento estranho de mim.

Comments

• Querida eu acho que vc não devia se sentir assim não tá. Vc não fez nada de errado. Vcs eram amigas. O fato de perderem contato por algum tempo é normal. Olha eu tenho uma amiga que ficamos uns vinte anos sem nos vermos, perdemos mesmo o contato. Ela agora mora na Noruega e eu aqui no Brasil. Mas nos reencontramos porque ela me procurou pela internet e se passaram 20 anos. Reze muito para essa sua amiga do coração e peça perdão pelo que vc se culpa. Ela com certeza aonde estiver vai perdoá-la e ela sabe que mesmo distante vcs se gostavam. Não fique assim, não sofra, pois com certeza não é assim que ela quer que vc se sinta. Um beijo.

• Minha querida, não se culpe de uma coisa q é natural da vida, claro que foi em um momento que vc não estava com ela, mas não se culpe pois vc não a deixou pq quis, mas pq não teve alternativa, e com certeza agora ela sabe q vc não fez isso pq quis, e esse sentimento q vc tem ai, talvez seja vc q esteja confundindo o sentimento de perda com o remorcio, num momento como esse ficamos confusos, mas com o tempo vc vai pensar calmamente e vai ver que vc não tem culpa e nem pq sentir remorcio.

Sinto mt por sua amiga ! Espero ter lhe ajudado,(:

• Não ligue pra esse pessoal,olha não foi sua culpa,acho que você deveria orar por ela e lembrar dos bons momentos passados juntas pois nunca esqueça dela, concerteza ela ira te perdoar .

me adiciona no msn : [email protected]

beijos&boa sorte :/

• Meus sentimentos pela sua amiga.

Mas acho que vc não tem que ficar com nenhum remorço, afinal foi uma fatalidade e ainda vc nem sabia o que tinha ocorrido..

O que vc pode fazer é rezar pela sua amiga e que ela esteja bem la na outra vida....

Melhoras.

• Você pode garantir que isso não vai se repetir.

Dê mais valor às amizades que você pode salvar.

• q chato!

• Olha eu não sei responder essa pergunta só digo que sinto muito pela sua amiga... Se possível, alguém responde pra mim, por favor? http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...

Sign In or Register to comment.