Perdi uma amiga e só soube depois de alguns meses, o que faço com esse sentimento de remorço?
Ela faleceu e eu só soube depois de alguns meses após o ocorrido, o fato é que me mudei e ficamos afastadas, perdi o telefone dela e qdo quis ir visitá-la me contaram, senti como se tivesse a abandonado em um momento dificil, mas na época eu não tive alternativa, ela não está mais aqui pra eu pedir desculpas, o que eu posso fazer pra tirar esse sentimento estranho de mim.
Comments
Querida eu acho que vc não devia se sentir assim não tá. Vc não fez nada de errado. Vcs eram amigas. O fato de perderem contato por algum tempo é normal. Olha eu tenho uma amiga que ficamos uns vinte anos sem nos vermos, perdemos mesmo o contato. Ela agora mora na Noruega e eu aqui no Brasil. Mas nos reencontramos porque ela me procurou pela internet e se passaram 20 anos. Reze muito para essa sua amiga do coração e peça perdão pelo que vc se culpa. Ela com certeza aonde estiver vai perdoá-la e ela sabe que mesmo distante vcs se gostavam. Não fique assim, não sofra, pois com certeza não é assim que ela quer que vc se sinta. Um beijo.
Minha querida, não se culpe de uma coisa q é natural da vida, claro que foi em um momento que vc não estava com ela, mas não se culpe pois vc não a deixou pq quis, mas pq não teve alternativa, e com certeza agora ela sabe q vc não fez isso pq quis, e esse sentimento q vc tem ai, talvez seja vc q esteja confundindo o sentimento de perda com o remorcio, num momento como esse ficamos confusos, mas com o tempo vc vai pensar calmamente e vai ver que vc não tem culpa e nem pq sentir remorcio.
Sinto mt por sua amiga ! Espero ter lhe ajudado,(:
Não ligue pra esse pessoal,olha não foi sua culpa,acho que você deveria orar por ela e lembrar dos bons momentos passados juntas pois nunca esqueça dela, concerteza ela ira te perdoar .
me adiciona no msn : [email protected]
beijos&boa sorte![:/ :/](https://respostas.mx/resources/emoji/confused.png)
Meus sentimentos pela sua amiga.
Mas acho que vc não tem que ficar com nenhum remorço, afinal foi uma fatalidade e ainda vc nem sabia o que tinha ocorrido..
O que vc pode fazer é rezar pela sua amiga e que ela esteja bem la na outra vida....
Melhoras.
Você pode garantir que isso não vai se repetir.
Dê mais valor às amizades que você pode salvar.
q chato!
Olha eu não sei responder essa pergunta só digo que sinto muito pela sua amiga... Se possÃvel, alguém responde pra mim, por favor? http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...