Que nome eu dou pro meu blog?

è o seguinte,eu quero fazer um blog de historias que enviam para mim.

Tipo,a pessoa envia pra mim a história ou um capitulo de um livro que ela ta escrevendo,do genero de mangá,com aventura e tal.

Que nome eu dou pra esse tipo de blog?

eu to na duvida

:P

vlw!

Comments

  • huum... vamos veeeeeeer

    pode ser, storiesmanga ouu mangaaventura aa sei la usa a criatividade amigo

    Abraçoos

  • Que tal VEMQTEM ...( vem que tem) muitas informações, curiosidades etc.. taí sugerido o nome - se não gostou, frite seu cérebro e encontre algo que dê certo com sua personalidade. boa sorte e muuuuiiiitttttooooo

    sucesso!!!!

  • www.historiaspracontar.blog.com.br

  • :: Hum, Olha no momento eu num lembro de nenhum nome legal viu, mas qdo eu lembrar te dou um toque abraços ::

  • O título de um blog deverá estar diretamente relacionado com o seu conteúdo ou perfil do seu autor. No meu, por exemplo, coloquei "Alentejano e Tropicano" (http://alentejano2004.blogspot.com),/ exactamente por ser natural do Alentejo e sempre ter vivido nos trópicos.

    Eu até poderia sugerir algo para o seu, mas isso é muito pessoal. Esquente um pouco mais a cabeça e lá chegará...

  • Brunno no mundo do mangá

    O fantástico mundo de Brunno

    Fazendo história

    Um historiador de mão cheia

    Mas acredito que nenhum destes te agradará mas já que você perguntou não custa nada eu responder vai que você acaba gostando!Um abraço!

  • sexo ja..............todo mundo vai la

  • Faça Sua História

  • o blog do meu prof de latim é Os cossacos (coça sacos), pense em algo do genero, algo engraçado, que chame atenção, mas nao exagere, pq dae seu blog pode ir para a mídia sem nenhuma restrição.

  • Oi xará. Bota Histórias Extraordinárias, é o título de um livro do Edgar Alan Poe.

Sign In or Register to comment.