Eu não consigo lidar com a minha mãe. Ajudem?
Não sei mais como lidar com a minha mãe. Ela sempre põe em duvida tudo o que faço, sempre acha que tudo o que faço está errado, sempre me critica por tudo e a toda a hora. Secalhar não sou a filha dos sonhos dela, mas ela tem o direito de me tratar desse jeito? todos os santos dias brigamos, ela diz que eu faço mal isto ou aquilo, e eu pergunto porque, e ela diz que as outras garotas da minha idade fazem melhor, . Porque ela me questiona tanto e sempre julga que sou incapaz de tudo? para ela nada do que faço é bom, não me dá valor nenhum e ainda acaba virando todas as pessoas aqui de casa contra mim. Já fiquei sem lhe falar, e cheguei mesmo a dizer pra ela "mãe se eu morresse hoje você iria ficar com a consciência bem pesada por tudo". Qual é que é a solução para isto tudo? não aguento mais este inferno na minha vida!
Comments
Procure se acalmar. No fundo sua mãe gosta de você, e quer somente o melhor para vc. Acontece que os pais querem sempre o melhor dos filhos, e nem sempre satisfazemos suas demandas. Mas tente conversar com sua mãe. Fale com ela sobre seus sentimentos, o impacto das atitudes dela sobre você. Quem sabe ela repense o comportamento que está tendo. É isso, boa sorte para vc!
complexo
e voce é uma santa ? ela te cobra a toa ? voce acha que ela está fazendo isto porque que criar uma filha nóia e prostituta ? Garota de as mãos pro ceu e agradeça a ela por voce poder compartilhar este tempo com os outros , ela é sua mãe e ponto final , se não quer mais isso , estude trabalhe e vá morar sozinha , ou case com um cafajeste ai sim voce vai sentir falta das bronquinhas da sua mãe.
PS: Mostre pra ela estas pergunta e respostas , quem sabe não melhora.
Concordo com a Victória. Muitas vezes o relacionamento mãe-filha é complicado pq a mãe sente inveja, não consegue controlar a competição feminina com a filha.
Ela vê a filha na flor da idade e ela já virando o cabo da boa esperança, então sente inveja.
à tosco, mas é relativamente comum. Triste a pessoa não saber aceitar o momento da vida. Parece esquecer que a filha também vai crescer e envelhecer, então cabe a ela aproveitar a juventude, beleza e viçosidade enquanto durar.
Alguns nao concorda, mas e' INVEJA. Mae sente inveja sim, a minha e' assim, sai de dentro dela, era um patinho feio, cresci srm amor, apoio e condenada ao sofrimento. mas a vida me deu uma volta de 180 graus. Ha 18 anos vivo no exterior, aprendi a ser financeiramente independente, nao vivo de luxos, mas de bom gosto, nunca dependi de uma moeda de marido, e isso e' o que desperta isso nelas. No seu caso, ela ve tudo o que ela foi, nova, durinha, bonita, roubam olhares de todos, e quem sabe, inteligente? Nao ligue, amigas minhas ja me reclamaram do mesmo problema. Nao leve a serio os comentarios negativos, mas tambem nao compartilhe as coisas boas da tua vida, pois essa mal energia dela contra ti, pode por tudo a perder. Entao : bico fechado.
flor primeiro vc tem que acreditar que vc é capaz,nao ligue para o que sua mãe fala e depois procure uma igreja evangelica,entregue seu coracão a Deus e ore pela sua mãe e vc vai ver como isso tudo vai mudar.ouça a musica de trazendo a arca o nome da musica é[ dizem]
depois que vc fizer isso entre em contato comigo e mim diga o resultado.
Oi minha linda... q situação hein. Vc não diz sua idade, se já tiver condições de sair de casa é o melhor remedio, caso contrario, o melhor é provar pra ela q esta errada... Q vc é capaz sim de ser melhor que qualquer uma....
Boa sorte!!!
Pessoas assim, de convivio complicado, o melhor mesmo eh se afastar, que o relacionamento melhora, ignore as criticas por enquanto e aguarde que a maturidade dela desperte.
mostre a ela que ela esta errada,
que ela esta se enganando ao agir com vc assim
prove a ela o contrario
faça ela quebrar a cara....
e por mais dificil que seja tente entende-la
se tiver mto dificil ainda
case-c e saia de casa!!!