Tenho dó desses homens de hj,q se casam só c/vadias descabaçadas que os outros arrombaram?

No meu tempo ( eu tenho 42 anos) a maioria das mulheres se davam valor !!! Me casei com uma mina linda,virgem,que me ama e temos 2 filhos lindos !!!

Comments

• Que bom pra vc, heim. Aposto que vc acha normal o homem perder a virgindade sem se casar, mas mulher não pode, né? Machistão ultrapassado.

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sem comentários..

• Nem todos, nem todos!! Cada um tem seu modo de pensar, tem sim esse tipo de homem, mas conheço muito homem de hoje casando com verdadeiros exemplos de mulher!!!

• Voce casou com quem? com a Vilma do fred flinstone KKKKKKKKKKKKKK Obs: Voce e do tempo da pedra amigo para com isso!!!!

• Cuida mais da sua vida! Vc tem problemas a resolver!!!

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Meu fi. mulher virgem hoje em dia é osso achar más descabeçadas e vadias é pura idiotice do cara!

E depende do ponto de vista dessa pessoa kkkk'

• kkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu tenho até hoje a foto do kabaço da minha mina.

Esta em um quadro na sala para todos verem.

kkkkkkkkkkkkkkkk

• é uma realidade hj em dia.poxa, mundo ta perdido, infelismente. e nao se tem mais oq fazer. eu queria ter nascido nessa sua época, onde as coisas era tudo mais certas.mas eu ainda credito no amor verdadeiro, por mais que existam vadias, ainda existem princesas!

Sign In or Register to comment.