Como vc reagiria se teu filho(a) fosse ateu, ou pior Homossexual?

Eu daria todo amor e compreensão que eu pudesse

Comments

• se ele fosse ateu tudo bem eu também sou, mas se ele fosse homossexual eu ia aceitar é claro, o que importa é que ele fosse feliz

• Eu também né? Eu não tenho preconceitos..

• o que você quiz dizer com ou pior ??? nascer homossexual agora é pior do que VIRAR ateu?? sociedade lixo

• acho que se ele fosse ateu eu iria entender mais sempre iria esta com minha manias de falar sobre espiritos pra ele e ter uma maneira de provar kkk se fosse homossexual iria compreeder tbem e deixar ele ser feliz do jeito que quer :3

• sei la temo e entender ne as pessoas podem pensar q isso é preconceito e ta + axo q um impacto forte ne + axo pior ser ateu + a veda é deesl

• Não há nada de errado em ser ateu ou homossexual, não é doença. O fato da pessoa ser ateu ou homossexual não machuca ninguém, ao contrário do fato de ser um bandido ou traficante.

• Se fosse meu filho, nos dois casos iria apanhar até tomar vergonha na cara. Não há rebeldia que uma boa surra não resolva.

• eu sou espirita e saberia que ele esta pagando suas dividas de vidas passadas pelo kuh...ele deve ter judiado de muito gay nas suas encarnações anteriores e agora esta expiando suas culpas pelo kuh então de boa....

• ateu eu até respeitava mas homosexual não

Sign In or Register to comment.