Vc acredita q uma pessoa com quem vc tc e nunk viu ao vivo,pode sentir amor,paixão por ti?Por q?

estou sozinha faz pouco,daí comecei a tc com 1 rapaz muito legal,amável e só 1 pouco bravo,mas gente boa :) só q ele me diz eu te amo,te adoro,será mesmo q o kra fala sério?só tem 1 pro moramos longe,ele me dizia q nem acreditava nessa de internet e realmente disse q sente algo forte por mim,mas dá pra acreditar no kra?eu ñ tô confiando tanto ainda.Sendo q uma coisa,ele foi prejudicado por minha causa...só por falar d+ comigo

Comments

• Ah! Querida isso é muito relativo, olha só a uns 2 meses atrás eu tava namorando um rapaz da net...a gente se falava quase todos os dias pelo msn e as vezes que dava certo com web cam....o nosso problema também foi a distância ele mora em Curitiba e eu em Brasília, ele falava que gostava muito de mim e que se eu tivesse ido morar com ele teria dado um rumo totalmente diferente na vida dele etc...só que nesse tempo de 9 meses que estavámos namorando pela net....eu tive que fazer uma cirurgia e ele começou a não acreditar que ficaríamos juntos daí aconteceu muita coisa toda vez que eu realmente estava decidida a ir morar com, ele acontecia algo pra impedir, mais te falo uma coisa eu ainda não o esquece e o amo muito ele só não faz idéia do quanto, eu queria tanto que tivesse dado certo porque ele não era só lindo por fora mais por dentro também é um amort em pessoa, invista sim querida se não vai se arrepender que nem eu de não ter tentado com mais vontade...ele foi e será o homem que mais amei e amo...Beijos tenha uma linda semana abençoada por Deus!!!

• Olha amiga,

Uma pessoa pode se sentir atraída, pode se sentir encantada e ter muita admiraçao!!!

Agora, para isso se tornar em amor é necessario conhecer pessoalmente.

Bjs amiga, acho que ele gosta de vc!!

• Klaro q sim.........

Há pessoas que se apaixonam por outras sem ao menos terem se visto, pois essas pessoas, são as que não tem como critério principal (para amar alguém) a beleza e sim se apaixonam pelo que a pessoa realmente é, em contato direto com o seu interior....

Por isso digo:

" Ame, sem se preocupar com a beleza exterior, pois só então você verá a verdadeira beleza de uma pessoa"....

Kisses

• Ele tá gostando de vc sim!!! mas não amando...

• não sei acho q sim...mas é meio dificil sei lá....

abraços

• sim pq tem um cara q diz q me ama

• pó menina cai matando nega,o amor nao tem hora,lugar,condicoes,preconceito,etc acontece nos lugares mais estranhos ate mesmo nessa babel chamada net, talvez seja sua unica chance de desencalhar é agora ou nunca vai q vai,sorte a vcs fui...tchauuuu!!!!!!!!!

God bless you...peace.

• Esse lance existe sim, você aprende gostar de alguem, pela personalidade dela, pelas manias, a forma de pensar, também tem uma carencia que suprimos quando falamos com pessoas que nunca vimos na vida.

A verdade que pela distancia, tudo aprece perfeito, parece que não terá brigas, ciúmes ou implicancia, é uma relação saudavel até certo bom, por que se você deixar se envolver demais, tudo isso se transforma em sofrimento, a unico problema da distancia é esse.

Mas eu já namoro a mais de um ano com uma garota que conheci na net, de outra cidade, aí eu arrumei um trabalho pra ela aqui e ela veio.

=D

• sim acredito

• Olha, querida a net tem a parte boa mas tem a ruim também. Antes de tudo cuidado pois vc não conhece ele, a familia dele, não sabe onde mora. Então todo o cuidado e pouco . não acredite em tudo que ele te diz de primeira, pois tem pessoas boas e muito ruim.

Agora claro que já vi muito caso de amor pela net tem uma moça que estuda comigo que é casada com alguém que conheceu pela net, de outra cidade. Tenho outra que está noiva . agora também já ouvi muitas histórias tristes sobre isso...

vá com calma. Beijos

Sign In or Register to comment.