ESPERMA FINO E POUCO, O QUE SERÁ?
Estou muito preocupado, pois de uns tempos para cá meu esperma em sido fino e muito pouco, mesmo após longos períodos de abstinência, e ainda passei a ter dificuldades de ereção. Tenho 35 anos, não fumo, não bebo, sou saudável, o que será isso ?
Comments
É saudavel a gente é ate descobrirmos que temos alguma coisa né, procure um médico porque você deve estar sofrendo por perda de produção hormonal ou coisas do tipo, normal não é, pessoas que já estao na terceira idade tem ejaculação normal, concentrada e na mesma quantidade de quando jovens.
Procure um médico urgente.
Abraços
Vá a um médico
à só mais uma fase de seu corpo mas se pra vc é motivo de preocupação consulte o médico regularmente e leia bula, se presidirem os sintomas o médico deverá ser consultado.
Vc já não fuma não bebe pra quer tranzar é só parar com tudo meu filho
O Fernando está certo, procure um médico proctologista e peça para fazer um espermograma, com esse exame vai saber se algo fÃsico está errado com sua ejaculação, pois não podemos descartar o lado psicológico.
Deixa eu pensar!
• …………..,-~*`lllllllllllllllllllllllllll…
………,-~*lllllllllllllllllllllllllllllll…
……,-*lllllllllllllllllllllllllllllllll…
….;*`lllllllllllllllllllllllllll,-~*~-…
…..\lllllllllllllllllllllllllll/………\;;…
…...\lllllllllllllllllllll,-*………..`~-~…
…….\llllllllllll,-~*…………………)_-\..*`*;.…
……..\,-*`¯,*`)…………,-~*`~.………….../
……...|/.../…/~,…...-~*,-~*`;……………./.\
……../.../…/…/..,-,..*~,.`*~*…………….*...…
…….|.../…/…/.*`...\...……………………)….)¯`~,
…….|./…/…./…….)……,.)`*~-,……….../….|..)…
……/./.../…,*`-,…..`-,…*`….,---…...\…./…
…...(……….)`*~-,….`*`.,-~*.,-*……|…/.…/……
…….*-,…….`*-,...`~,..``.,,,-*……….|.,*.…
……….*,………`-,…)-,…………..,-*`...,-*….(`-,…
..............f`-, ………`-,/…*-,___,,-~*……
O homem depende do seu pensamento e do seu sentimento.
Respondo:
à de tanto fazer uso do " p i n t o " ou de gozar muito.
Tenha uma boa alimentação ou procure um médico para esclarecer melhor a situação. O importante é funcionar!.