Vou fazer direito! Quero me tornar uma JUÍZA! Poderiam me ajudar?

Quero dicas, como o melhor caminho!

Por onde seguir? O que fazer de cada vez?

Livros, apostilas, cursos, sites?

Que matérias mais estudar e quais já posso objetivar agora?

Experiências pessoais e profissionais para a área!

Muito obrigada a todos! Abraços! Beijoss****

Comments

• O que primeiro respondeu a sua pergunta, o Rafael, está te dando o caminho certo, é por aï..

Esqueca esse tal curso24horas, iped, BoasEscolhas, etc.. Procure curso de nível (!)

Assim que terminar a graduacao em Direito procure cursos decentes e bons - um deles que eu indico é o "Damásio de Jesus"( pesquise esse nome no google e veja a reputacao), e tem tbem uns outros dois bons que agora eu nao me lembro o nome.

Lá pelo 3 anos da facul baixe as provas de concursos anterioriores da magistratura para ver o nível das questoes e se familiarizar com a forma como eles exploram os assuntos jurídicos - o formato das perguntas etc...

Se nao tiver dinheiro para comprar todos os livros use bibliotecas.

Boa sorte!!!

• Olá!

O melhor caminho a ser seguido após se formar em direito é focar em cursos preparatórios para concursos públicos,existem boas instituições nesse foco.

Quando começar o processo de estudos você pode procurar também por bancas de jornais específicas de concursos públicos onde você achará material específico para auxiliar no seu processo de formação.

• A força que posso te dar é a minha confiança de que você vencerá todos os obstáculos que encontrar pela frente e mais tarde lembrará que eu estarei sempre torcendo por você.

• O Grupo iPED tem vários cursos online na área de Direito que podem te interessar.

Sign In or Register to comment.