O que fazer quando implicam com você?
Na 2º série uma garota repetiu,ela nunca gostou de mim e da minha melhor amiga,sempre implicava,na 6º série ela xingou minha melhor amiga e eu chamei ela de cobra,na saída ela pegou nos meus cabelos,e eu nos dela,mas não durou nem 10 segundos,pq separaram,muitos dizem que ela usa drogas,ela é muito vadia,eu ouço ela contando na sala que todos os dias coisas do tipo
"ontem fiquei com 5",ela diz isso como se fosse um prêmio.Esse ano ela brigou feio com as ex amigas dela,ela quebrou até o braço na briga.Agora depois da suspensão(ninguém toma providências,ela já devia ter sido expulsa)ela vai assistir as aulas,mas ela n presta atenção,e hoje ela começou falar "Por causa dessa menina estão pensando em tal lugar que sou casada,se faz de santa,essa feiosa,fica com cara se sonsa",e disse isso milhares de vezes,as vezes olhando pra mim,e pra minha outra amiga,não faz sentido ser eu,pq eu nunca disse nada dela ser casada,mas ela olha mim,pra minha melhor amiga e cochicha.
Isso me incomoda,e me atrapalha muito,eu tenho medo dela,eu odeio ela,eu sempre fui melhor aluna,e ano passado falaram que eu e minha melhor amiga,eramos as meninas + bonitas da escola,ela ficou muito irritada dava pra perceber,ela até gritou quando falaram.
Eu não consigo estudar direito com ela na mesma sala que eu,queria mudar de escola,a diretora não toma providências,meus pais não vão querer me tirar da escola,eu gosto dessa escola,sempre estudei lá,mas o problema é ela.Nunca fiz nada pra ela me odiar,sempre me xingava de riquinha,metida(nunca fui metida,falo com todos),e depois vinha pedir as coisas emprestadas,nada que eu faça faz ela parar de me odiar,e me xingar,ficar mandando indiretas,eu não aguento + isso.
Desculpa se o texto ficou longo,e confuso.
Obrigada por todas as respostas
Boa Noite
Comments
Não ligue apenas fale com seus pais, com a diretora da escola.
muitas vezes eles implicam com você por que queriam ser iguais a você
Agora acredito que os representante do Lucifer o diabo estão bem no nosso meio
Porque ninguém responde as minhas perguntas, mas a essas caras magnas todos respondem kkkkk
na boa? faça o possivel e o impossivel para sair de perto dela, sabe, esse tipo de pessoa e perigosa, cuidado, e alem disso ela e do tipo v@di@ ne ? pelo que voce disse. Bom neste caso e melhor se afastar mesmo. ate
Olá , a melhor coisa que tens a fazer é falar com seus pais , e com a diretora da escola!
Não tenha medo de falar , ninguem poderá fazer nada com vc, e se fizer , tem o conselho tutelar que ai vcs vão resolver... mas mudando , se vc não falar isso pro seus pais pode acabar virando Bullyng.
Abraços!