Você sabe fazer simpatia para o Pai largar do pé e ser mais liberal?

Quero uma simpatia para meu pai larga um do meu pé e que seje mais liberal pois ele acha que as coisas sempre tem que ser do jeito dele, e ele só vê atraves do proprio umbigo....

Comments

  • o pai e a mãe sabem o que é melhor para os filhos, então tenha juízo e ouça seus pais. são as pessoas que te amam de verdade. e querem o melhor para você.

  • Vc deve ser uma menina nova que não sabe nada da vida e acha que o pai simplesmente quer encher o seu saco...ohh que peninha ....do seu pai!

    deixa de ser ridícula e escute mais ele,pois senão vai ficar arrependida.

  • Vai acreditando em simpatia que vc vai longeee...

  • Tenha certeza que seu pai quer o melhor pra vc. Por ele ser homem ele sabe que homem não gosta de mulheres liberais. Pai liberal até é possível, mas marido liberal vc jamais encontrará, a não ser que seja bissexual.

    Se seu pai faz isso é que ele sabe que homens não gostam de mulheres rodadas. Se vc começar a ser mais liberal, vc encontrará vários caras que queiram curtir contigo, mas não encontrará alguém que te queira de verdade.

    O modismo dita que ser liberal é normal, mas nós que somos homens sabemo que não é assim. Pq vc acha q muitas mulheres não conseguem relacionamentos sérios hj em dia?

  • Olha.. Simpatia,... Vc não vai arrumar nada... Seu pai só vai ser mais liberal.. QUando vc se demonstrar mais responsavel... QUando ele perceber que vc sabe fazer as coisas corretas..

    Se ele não é liberal é pq vc não demonstra responsabilidade...

    Procure ser mais responsavel e vc vai ganhar aos poucos liberdade

  • Pegue um copo virgem e enche de diálogo.deiche-o descansar sete dias.o primeiro dia se questione?o segundo reflita sobre suas atitudes.o terceiro sobre suas companias.o quarto sobre como ocupa sua preciosa vida. o quinto se pergunte o que quer para si.o sexto questione_se ter zelo é ter amor ou se deixar a vida seguir sem orientação é o correto,se é assim que temos mais chances de obtermos sucesso,prsperidade e felicidade.Reze todos os dias para o PAI agradecendo o pai que segura o seu pé.

  • Nao....mais se vc pedir pra Deus comcerteza vai funcionar melhor so ele tem ascesso ao coração do HOmem

    e dexa de negocio de simpatia querida q so vai fazer mal pro teu pai...

Sign In or Register to comment.