Voce realmente respeita a religião do seu próximo?

sem critica-lo por essa escolha

sem achar que ele está errado e vc certo

sem falar mal dele

Afinal de contas ele não tem o direito de escolha?

Deus não ama todos os seus filhos?

Comments

• Sim, respeitar a religião do outro é fundamental, mas que ele respeite a sua.

Deus ama a todos, dará a salvação aqueles que a merecer, independente de religião. Placa(nome) de igreja não salva ninguém.

Criticar, ser contra e achar que somente a sua é certa, tudo bem, só não precisa ficar gritando isso aos quatro cantos da terra. Guarde para si e exponha sua opinião quando alguém te pergunta. Acho que respeito e isso, mesmo não concordando, não criticar. Deixar cada um fazer as próprias escolhas e cuidar da própria vida.

• A questão é, você respeita a religião de alguém, mas aquela pessoa respeita a sua?

• As pessoas tem a OBRIGAÇÃO de respeitar o proximo!

As pessoas julgam, porque julgar é mais fácil de que fazer melhor...

• Primeiro que para nos tornarmos filhos de Deus,temos que recebe-lo,entrar em concordância com Ele,estarmos dispostos a receber sua graça.

Os que não o fazem não são filhos mais criaturas de Deus.

Quanto a respeitar eu respeito,mas aqui neste site sobre Religião estamos pondo em questão os tipos de crenças e dando nossa opinião sobre elas,nada que venha ser natural no dia a dia,com o convívio com outros que não tem o mesmo seguimento espiritual que nós.

Mas sabemos tb,que existem pessoas de todo tipo de fé,que realmente tornam-se inconvenientes,levando ao pé da letra aquilo que para eles é a única forma de ser e viver,seja na religião que ele escolheu,como a maneira de vida que ele vive.

Isso chama-se intolerância e deveriam ser punidos de alguma forma,com mais severidade.

Beijos

• Quando eles respeitam a minha. Eu respeito sim, mais quando não respeitam, eu não respeito.

• Se falar a verdade sim !!!

BOMBA !!! BOMBA !!! A Fraude de O MAIOR BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS foi finalmente descoberta !!!

Há algum tempo vem circulando nas mídias sociais, piadas a respeito da votação que está sendo promovida pelo SBT intitulada “O maios brasileiro de todos os tempos”, a piada mais comum é o pedido para que todos votem no Blanka que é um personagem brasileiro de uma famosa série de game, pois bem, piadas a parte muitas pessoas não sabem o real intuito dessa votação promovida pelo SBT, e o porquê a emissora está promovendo isso.

Veja aqui o Por que ???

http://berakash.blogspot.com.br/2012/10/a-fraude-d...

• eu respeito porque gosto que respeitem a minha...

• sim, meu próximo também é espírita, rsrsrs....

• só não gosto de evangélicos

• Sim, isto é uma questão cultural, cada um escolhe suas crenças e tradições e não se pode impedir isso. Responde aqui: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

Sign In or Register to comment.