Problemas com a sogra.?

Minha sogra quis me comparar com a outra nora dela pq fiz uma macarronada e coloquei extrato de tomate e a outra fez macarrão com margarina e colorau ele olhou pra me e disse isso que é macarrão e eu olhei pra ele e disse – Eu não pra vc fiz pra me. Depois ela veio dizer que era só brincadeira que entendi errado... a gente sempre se deu bem ela até me tratava melhor que a outra só que ela tem umas brincadeiras que me tiram do sério!

O que vcs acham?

Comments

• Oras... Saiba colocá-la no devido lugar, na discreta; na moral...

Nada de perder o controle, tá? Estando você certa ou errada, estará errada caso perca o controle da situação, certo?

Fale baixinho, manso, frio e diga algo do tipo: "Fiz para agradar o meu marido e a mim" Complemente, com muuuuita calma.... "Minha querida sogra... Não se estresse com essas coisas... Isso poderá fazer mal à sua saúde...."

Que tal?

Lembre-se: Altiva sempre; submissa a ela, JAMAIS e, o mais importante: Que teu marido sempre saiba TUDO que acontece entre você e ela e, estejam sempre em sintonia. Já vi sogras separarem casais..... Cuidado portanto, ok?

• comparar as pessoas não é nada legal.

e de sogra, é melhor ficar longe!!!!

• Sempre trate bem o filho dela ,aí vc terá uma segunda mãe

• Ingrata, aconteceu e acontece isso comigo, sempre fui uma boa nora pra ela, ajudei demaaaaiiiiiiiiss, eu cuidei dela quando ficou doente, limpava acasa dela, etc... ah um ano + ou - o meu cunhado começou a namorar a maria chorona (ela chora por tudo) quando os dois brigam ela desconta na sogra, ja falou um monte de coisa pra ela enfim, nunk deu mto valor pra minha sogra, e oq a jararaca faz?? lambe a outra, e me despreza, sabe oq eu fiz??? me afastei dela completamente, num ligo, num vou mais na casa dela, num to nem ai, eu descobri que ela é falsa, pq a outra enche ela de presente !!!

faz isso amigo, manda essa velha pro raio que o parta!!!

BjOs

• Ela tem ciúmes do filho dela e mesmo ela gostando de vc

sempre vai fazer esses tipos de brincadeira pra te irritar ainda mais se vc não fazer do jeito dela...

Coisas de sogra hó faz um seguinte se ela falar algo pra te irritar quer deixa-la irritada tbm é não debater...

falou alguma coisa entra pelo um ouvido e sai pelo o outro...

rsrsrs fica assim não é isso que ela quer até mesmo pra brigar com seu esposo...

bjsssss fique com Deus...

• O relacionamento entre nora e sogra,costuma ser conturbado. A mãe de forma inconsciente sente ciúmes de seu filho e não quer dividí-lo com outra mulher. Sugiro que vc. converse com seu companheiro procurando solidificar a relação de vocês. O melhor seria se vocês pudessem morar sozinhos. Não penso noque sua sogra vai pensar. Pense na felicidade de vocês dois

• Acho que vc deve relaxar, e não levar as coisas ao pé da letra, porque se vc criar problemas com sua sogra, estes problemas irão conseqüentemente de certa forma afetar seu relacionamento com seu marido.

Então leve na brincadeira já que vc mesma diz que sempre se deram bem, pra que complicar se podemos simplificar.

Bjs.

• Olha relaxa nao deixe isso virar um obstaculo entre vcs tenta superar se ela falar algo que vc nao gosta finge que nao ouviu afinal ela é mae do seu marido ele deve amar muito ela.

• O mal da sogra...

• A minha sogra pelo menos uma vez por semana, me pergunta, por que voce chegou estressado do trabalho... a gente mora no mesmo condominio...

Sign In or Register to comment.