O que é isso que estou sentindo?

Estou longe do meu namorado a uns meses, estamos namorando a distância nos falamos todos os dias, e não nos vemos com muita frequencia infelizmente. Tem horas que tenho medo que isso acabe, esse meu amor por ele, e é como se as lembranças da gente fossem se apagando, mais ainda me lembro de todas, em outras horas é como se um amor imenso me dominasse, eu sentisse uma saudade absurda dele.. o que é isso, muita confusão de sentimento, ME AJUDEM!

Comments

  • é natural se sentir assim quando está longe....pra ter certeza do que sente a melhor receita é quando estiverem juntos ver como se sente...se estiver feliz é porque ainda está apaixonada....

    a distância faz a gente entrar em parafuso, bate insegurança,desamor,raiva, saudade enfim a solidão não é boa conselheira....boa sorte

  • Se masturbe para aliviar asensação de paixão. Aproveita e manda umas fotos :P

  • CAMPAIGN: U.S. PEGO RIDE IN QUESTIONS IDIOTS ...

    Earn 2 points and not answer anything

    ........ | ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ |...?

    ........ | .......... 2 points? ..... | | | '| "" \ __

    ........ | __________________ | | | _ | ___ |) <

    ........! (@) '(@) "" "" **! (@) (@) ****! (@)

    JOIN U.S., THIS CAMPAIGN SO NOBLE.

    COME AND WIN YOUR 2 dots

  • nao fique assim..vc esta com muta dependencia sentimental e emocional dele..relaxe e curta outrs coisas quando se acalmar reflita se isso e bom e te da algum retorno pensando essas coisas...se vc achar que ta exagerando ja e otimo sinal...lembre-se que vc e mais importante que qual quer outra coisa abraço

  • Acho natural. Se sente falta é porque gosta dele, e segue sua vida normalmente é porque deve ser um sentimento verdadeiro sem fanatismo.

  • vc gosta dele né..então vc está sentindo falta etc

  • eu tbm namoro com um guri q mora em Mato Grosso e eu no Rj, nunca nos virmos,mais o meu amor por ele e grande e o dele tbm e por mim, e n e por causa da distancia q iremos acabar, pelo contrario estamos marcando dele vir pro rio e talz. Se vc realmente o ama, nhm distancia ira atrapalhar vcs.

  • olha , posso está errada .. mas tome cuidado , isso pode acabar . Você vai se sentindo solitária cada dia mais e depois vai se acostumando e quando vai ver , você não sente mais nada por ele

Sign In or Register to comment.