O que altera a menstruação? SOCORROOOOO!?
Transtornos alimentares como anorexia e bulimia, uso de laxantes, diuréticos, excesso de cafeina [café, chás...], anfetaminas... Isso dai pode alterar a menstruação?
Essa semana, depois de 2 dias sem comer[só tomando chás]... começou a vim esse sangramento, tipo menstruação... mas ainda falta uns 15 dias pra mim menstruar
SOCORROOOO!!
Galera, num quero orientação sobre anorexia, quero saber se essas coisas mudam a menstruação, ou se isso dai é normal??
Update:Acho difícil eu esta grávida, já que eu terminei o namoro a um ano
Comments
Altera e muito.
Periodos de anciedade tambem alteram.
Boa Sorte! Espero que melhore.
PS: Se tem anorexia ou bulimia procure um medico.
eu acho q não tem nada a ver mais te aconselho a procurar um Ginecologista
Boa sorte!
Simples a mestruação eh toda desrregulada, kd mes pode vir um dia. masi as vezes se vc nao ter uma alimentaçao balanciada prejudica.
Você naum pode simplismente parar de comer, a alimentanção é fundamental por um bom funcionamento do nosso organismo, se sua mestruação esta desregulada provavelmente é por conta disso. Por que que ao invés de vc para de comer, vc naum faz uma atividade fÃsica? um esporte? ou uma dieta balanceada? Menina cuidado saúde é coisa séria!!!!
piscologo, este e teu remedio.
Olha a menstruação são células mortas da parede utera e ovário. O que vc tem pode ser dado pela falta de comida e os chás podem ter afetado o sistema imunoogico e digéstório. Deve ser o suco gástrico que de tanto produzir foi libeerado pelo intestuno Grosso. Voc~e deveria primeiro para com essa besteira e segundo procurar um nnutricionista isso pode ser coisa séria.
claro que muda amiga... ao ivez de começar com problemas de sude tipo anorexia faz um regime mais saudável, com verduras e frutas, isso nao engorda não. mas ficar sem comer não... desculpe seique vc não quer lição de moral, mas amiga eu gosto muito das pessoas aqui do yahoo, tá/ desculpe, mas assim, altera smuito sim, porque o organismo da gente é uma caixinha de surpresas. bjossss fica com Deus... fuuuuuuuiiiiiiiiii...
A GARVIDEZ