Quem aki do YR já se relacionou com primos(as), vcs acham certo? ou primo(a) é família?

o que vcs acham a respeito?

certo?

errado?

para o amor não há fronteiras?

opinem

Comments

  • Cara eu chamo minhas primas de irmãs até o momento num rolo nada nao mas achar errado num acho não afinal se vc olhar bem existe uma boa chance de vc ja ter ficado com uma garota que tenha um parente em comum (distante e desconhecido mas parente)

  • nunca tive relacionamento com prima mas bem q eu quis, elas q ñ dera trela, enfim desde q se tenha amor carinho e respeito qualquer relacionamento e valido, FELIZ ANO NOVO E MUITA SORTE

  • Eu com meus primos fomos como irmãos hoje cada um tem sua vida e nos tratamos do mesmo jeito.Todos nos chamamos de primo, oi prima oi primo.Não tem nenhuma malícia não.

  • Se e certo eu não sei mais na cidade que eu nasci os pais escolhiam a futura esposa dos filhos e nada mais do que os próprios primos, ainda bem que eu sai de la antes que meus pais arrumasse um marido pra mim.

    Feliz Ano Novo.

    Dolores

  • Eu não me relacionei com nenhum primo meu, mas meus pais eram primos, os pais de minha dinda, isso era comum antigamente até em função de deixar algo de valor entre familiares não precisando repartir entre os estranhos, claro que meus pais e os pais de minha dinda eram primos em segundo grau, já não eram tão próximo. Mas não acho interessante casa em família.

    Próspero Ano Novo beijocas.

  • Eu já mas na época de minha adolescência depois nunca mais. São fases gostosas mas que passam.

  • dos 5 aos 10 anos, eu ficava com meu primo, tipo celinho e talz, me arrependo até hoje, é muito estranho quando vejo ele, até pq meus pais nos pegaram fazendo isso.. mas eu gostava, achava bom

    sahushahsa

  • Eu achava errado até eu me relacionar com um primo... nem deu certo, só durou 2 meses x)

  • responde ai minha pergunta.. estou com um problema em relaçao a esse assunto...

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...

Sign In or Register to comment.