eu quero que aconteça dessa vez!?

faz 5 dias que a minha menstruação esta atrasada,meus seios estão super doloridos,eu tenho vontade de urinar praticamente de 10 em 10 minutos,e tenho leves enjôos.Será que estou grávida?A partir de quanto tempo os seios endurecem se eu estiver grávida?É que eu acredito que quando enchem de leite,eles endurecem!Faz 2 meses que estou tentando ficar grávida!E quero que seja dessa vez!Torçam por mim gente. =]

Comments

  • ola amiga, .O 1º sintoma da gravidez é a ausência de menstruação quando isso acontece é necessário aguardar entre 7 e 10 dias para fazer o teste de gravidez para não deixar nenhuma margem de dúvida e o mais confiável é o BHCG.Você diz que está com sua menstruação atrasada então parece que já está com chance de ter engavidado, entretanto, não se esqueça que os fatores emocionais podem interferir neste processo. Dentre outros, o que se evidencia com mais freqüência é a ansiedade, procure manter-se calma e controlar a sua ansiedade para que tudo dê certo.

  • Parabéns mamãe. Se confirmar o resultado positivo conte para a gente.Beijos

  • Bom a eficácia é de 15 a 20 dias, mas Parabéns a vc. Espero q esteje mesmo, vc é um exemplo para estas meninas de cabeça dura.. bjos.

  • Faça uma ultra transvaginal, é uma emoção muito grande ouvir o coraçãozinho do bb, quando eu fiz minha mestruação estava atrasada dois meses e o meu bb estava medindo 7mm mais já tinha bunda e cabeça rsrs.... mais o coração batia à mil fiquei muito emocionada!!!

    Boa Sorte!!! Felicidades!!!!

  • É muito cedo p vc sentir alguma coisa, espera mais um pouco e faça um teste. Não se anime antes.

  • Colega, pode ser que vc esteja grávida, mas 5 dias de menstruação atrasada não é muito cedo pra vc ter suspensão de bexiga?!

    Creio que isso ocorra mais pra frente quando ela ficar comprimida pelo feto crescido!!

    Quantos ao demais sinais podem estar sim ao seu favor!! Espera mais um tempinho, já que é normal a mesntruação atrasar muito mais que isso e depois faz um teste básico de fármacia pra daí procurar um obstreta!!

    Beijos amiga!!

  • AEEEEEEEEE

    Parabens futura mamae...

    Felicidades, e c for menino Flávio é um nome bonito =)

  • Bem... para saber só fazendo o exame mesmo... no mercado já existe um teste de fertilidade.. caso não esteja grávida dessa vez procure nas farmácias este teste... ele verifica seu período fértil... é bem interessante! Boa sorte!

  • Bom ... eu não entendoo muitoo bem dessas coisas mais posso tentar ajudar .!

    Como já tem 5 dias de atrasoo, seriaa bom voc realizar o beta ... só assim teriaa certeza se estrar ou não .!

    E poshá vocc tenta a 2 meses ... esperoo realmentee qee esteja grávida .!

    Torçoo com certezaa paraaa vocc estar grávidaa ...

    Boaa sortee

    E contaa praa gentee se vocc está pu não grávidaa ."

  • Acho que vc conseguiu :D

    vá num gine e tire todas suas dúvidas

Sign In or Register to comment.