Quais são os piores filmes de 2008 a 2009?

dragon ball evolution eu crei q seja um dos piores filmes?

Comments

• 10º – Presságio

(Knowing)

A trama começa até bem e envolve o espectador, mas quando vamos chegando ao desfecho tudo vai pelos ares. Nicolas Cage mais uma vez decepciona.

9º – Por Amor

(Personal Affects)

Ao inserir numa trama que até podia ser interessante um péssimo esqueminha de romance sem nenhum carisma dos protagonistas, o que se vê em Por Amor é a capacidade que algumas pessoas tem de destruir sua própria história. Kutcher com carinha de coitado mais parece um imbecil.

8º – Surpresas do Amor

(Four Christmase)

O que mais destuiu este filme aqui no Brasil foram a data de lançamento e o título. O que era pra ser um filme natalino (algo como ‘4 Natais’) além de ter sido lançado bem depois do natal tem o velho esqueminha de lição de moral, romance besta e historinha manjadíssima que ninguém consegue mais assistir.

7º – Marido por Acaso

(The Accidental Husband)

São comédias românticas como esta que me tiram do sério. Que me desculpem os que adoram filmes açucarados, mas esta obra aqui representa trocentas outras idênticas que vemos lotando as salas de cinema periodicamente.

6º – Donkey Xote

Nenhuma originalidade, nenhum carisma e uma trama fraquíssima (o que é incrível levando em conta que fala do maior expoente da literatura espanhola) fazem de Donkey Xote uma obra totalmente sem graça e sem alma. Nem as crianças conseguem se divertir assistindo.

5º – Matadores de Vampiras Lésbicas

(Lesbian Vampire Killers)

Uma das maiores enganações do ano, Matadores de Vampiras Lésbicas só tem de genial mesmo o seu título. Sem conseguir ser engraçado, ou ao menos um filme digno do bom e velho trash, sem dúvidas uma das maiores decepções que já tive. Nada de mulheres semi-nuas ou peitinhos, lamentável.

4º – S. Darko

(S. Darko A Donnie Darko Tale)

Tentando pegar carona no grande sucesso de Richard Kelly “Donnie Darko”, S. Darko só serve mesmo para manchar ou tentar destruir o grande clássico B e um dos filmes mais Cults já lançados. Nada faz sentido e só vemos mesmo a chupação sem pudor das idéias apresentadas em Donnie Darko.

3º – X-Men Origins: Wolverine

Wolverine só por ser quem ele é, só por representar um dos heróis mais queridos e legais de todos os tempos merecia ao menos um filme digno e não essa verdadeira façanha, sim, este filme é nada mais do que uma façanha cinematográfica.

2º – Transformers: A Vingança dos Derrotados

(Transformers: Revenge of the Fallen)

Sei que vou apanhar bastante por isso, mas Transformers 2 foi para mim a maior decepção de 2009. Partindo de um primeiro filme que adorei, com muita ação e algumas boas doses de humor, Michael Bay simplesmente surtou e ficou megalomaníaco. Tudo é exagerado em Transformers 2, inclusive sua ruindade.

1º – Street Fighter: A Lenda de Chun-Li

(Street Fighter: The Legend of Chun-Li)

Trata-se de um filme estúpido, imbecil, ridículo, medonho, tenebroso, tosco, sem alma e vergonhoso. É uma afronta aos milhares de fãs de um dos maiores e mais clássicos jogos da história. Consegue ser pior inclusive do que o Street Fighter de 1994 com Van Damme. Será que é possível realizar uma adaptação de game ao menos digna?

• esse q vc falou,avatar,crepusculo q é uma merd@(ñ gosto) ,acho q só...

• Centopeia Humana 1

• "Stan Helsing"

• Xuxa.

Meu, td bem que é para crianças, mas ver aquela mulher de 90 anos, com aquele vestidinho, e coroa na cabeça, parecendo uma louca,é d+

Ela ficou parecendo a Hebe sendo caricata.

ushsuss...o fim.

• o PIOR FILME DE 2008 E2009 FOI A MUMIA O FILME CHATO PASSOU EM 2008 ME ARREMPENDI DE GASTA DINHEIRO GASTEI R$85.00 +PIPOCA E REFRIGERANTE=120.00

SACANAGEM

• crepusculo e lua nova terrivel

Sign In or Register to comment.