Qual a possibilidade de eu ser gay?
Eu estou com 20 anos, não sou muito bonito, sou muito tímido e um pouco anti-social, de uns tempos pra cá andei pensando na possibilidade de eu ser gay.
Vou tentar explicar o porque: eu sou apaixonado por uma garota, mas não tenho coragem de falar com ela direito, fico muito nervoso e não sou bom em conversar, as vezes falta assunto porque eu fico pensando que vou falar besteira e não quero desapontar essa garota.
O problema é que eu sou assim desde sempre, não consigo me relacionar com as mulheres que gosto, eu fico com vergonha e penso que não sou bom o suficiente pra ela, além de que sou bobo e não percebo quando a mina está a fim (aconteceu uma vez, mas descobri só depois mas nem rolou nada).
Quero saber a opinião de vocês, é normal essa timides toda ou eu posso ser gay e não sei?
Eu estou confuso, não sei porque não consigo fazer como todo mundo...falei com alguns amigos e eles disseram que ela falou pra eles que ela prefere um cara com atitude, mas não consigo ter essa maldita atitude!
Update:
Respondendo as pessoas: eu nunca senti atração por homem, mas eu fico achando estranho que eu fique com medo quando estou perto dessa mina, o problema que eu não consigo parar de pensar nela... e queria que pelo menos dessa vez eu conseguisse algo.
Comments
Não sei por que pergunta se você e ou não homossexual, você já deve saber qual e a resposta, para ser homossexual e preciso ter atração pelo mesmo sexo, não e errado ser tímido mais sua timidez esta atrapalhando seu relacionamento com as outras pessoas por isso eu sugiro que você procure um psicólogo para que ele te ajude a diminuir essa sua timidez, também e interessante ler alguns livros sobre o assunto. Na loja Saraiva tem bastantes livros que podem lhe ajudar .
http://www.livrariasaraiva.com.br/pesquisaweb/pesq...
Meu anjo,pelo que entendi você não tem nada de gay,você é só tímido e isso você pode resolver sim.Uma boa conversa sincera,um bom livro de auto ajuda,ou se você puder uma terapia.Comece a sorrir para você,não pense que é loucura não,se aceite,se perceba,veja quais são os seus pontos fortes,posso até arriscar que você é um ser humano romântico.Você é único,inteiro,vai conseguir superar essa fase sim,e veja o que tiver que ser seu...será.Bjos no seu coração.
cara, com certeza gay vc não é!!!!!
Seu problema é timidez e introspecção. Isso tem tratamento (não estou brincando). Procure um médico de confiança e um acompanhamento psicológico. Esqueçe esse negócio de ser gay.
Oi amigo...
bom 1o. para você ser gay você precisa sentir atração por homens, você sente?
Pelo o que você disse você sente mesmo atração por mulheres, logo você não é gay.
Agora sobre a sua timides, você se cobra demais, "sou bobo" "não tenho atitude" "será que sou gay" PARAAAAAAAAAAAA
Olha só, para cuidar de você só você mesmo e você nunca vai deixar de ser você, não tem como fugir disso rsrs.. então se aceita do jeito que é, e se tem algo que te incomoda busque trabalhar isso...
Chegar em uma menina não é tão mal assim... mas se você tem esta dificuldade, tente outras formas, como pegar o msn dela, ou mandar um recado por algum amigo... hoje em dia tem varios jeitos.. o unico jeito que com certezaaaa não vai dar certo é não fazer nada...
Não tenha medo, se aceite, você é timido ué, é seu jeito, não tenha raiva disso nem queira ser outra pessoa, pois você é assim... e vá em frente, acredite em você, pode ter certezaaaa que toda panela tem a sua tampa rsrsrs
bjsbjs boa sorte!
Vc é muito jovem , mas sabe o que quer e se ela te desse bola vc estava com ela , então não fale bobagens pois vc sabe que não é gay.O seu problema não é a garota e sim que vc não se ama e dai não tem confiança em vc mesmo.E para isso vai te dar e ter segurança.Leia , estude faça cursos , vista-se melhor trate vc como queria ser tratado pela mulher amada.Vc vai ver que tudo muda sob novas persptivas.O segredo consiste em investir em vc mesmo.
meu amigo, nos quando novos não sabemos se vamos ser gay´s ou não.mas pelo que já li ate agora, você diz que gosta duma garota mas é muito tímido então qual o motivo de preocupação? você é um cara sortudo.
já estou a ver seu jeito meu amigo você é tímido quando conhece uma rapariga, e com um rapaz sente se a vontade.né.cara isso é normal.com rapaz estamos muito mais a vontade do que raparigas. você não é gay.
diga me uma coisa você depois de conhecer a rapariga bem você depois nunca se cala ne?
se você nunca se cala é porque gosta de rapariga.
Voce não é gay ,simplesmente é timido demais.
Gays ñ se apaixonam por mulheres.
Você alem da timidez ainda ñ pegou experiência ,qdo conseguir ficar c/1 ou mais meninas isso acabará.
Acho que vc ñ deve ter receio e ir num psicólogo,tem muitas pessoas c/problemas em se relacionar devido a timidez.
O psicólogo pode te ajudar e muito.
Menino:
Você precisa mesmo é de umas boas sessões de terapia.
Procure ajuda.
Você não é gay moço...apenas possui um problema com relacionamentos...
Se quiser conversar...
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...