Me ajudem pessoal ! To com medo bobo?
Namoro a dois anos e quero que aconteça minha primeira vez.
Fui a ginicologista e ela disse que meu himem ja se rompeu um pequeno pedaço e que poderia ter a primeira relação sem espctativas de dor.
Esse rompmento aconteceu pq nesse 2 anos ficamos no famoso "sarrar".
Eu tomo um anti, ALESTRA 20, mas tenho medo pq esqueço muito dos horarios, to no fim da primeira cartela, mas tomo errado e esqueci 1. (apesar de tomar sempre no prazo de 12 hrs)
e tbm tenho medo que a camisinha se rompe :S
ME AJUDEM nao aguento mais segurar.
Update:o himem se rompeu, (uma pequena abertura) com ajuda de DEDOS nao com PENIS
Comments
Procure tomar o Ac certinho , nao deixe passar muito os horários , assim você estará mais protegida!
a maioria dos casos que se estoura a camisinha é devido á falta de Lubrificação , use algum tipo de lubrificante pra facilitar a penetração para não haver o rompimento do preservativo !
o Mais certo voce fazer agora , é tomar o Ac corretamente ate seu organismo corresponder á ele corretamente no seu organismo ! assim você estará mais segura !
e não fique com tanta pressa ! quem tem pressa come CRU ,se tem medo e esperou ate agora , espere um pouquinho mais ate voce se estabilizar com seu Anti concepcional direito!
Fique com Deus !
camisinha so estoura se for mal posta, do contrario nem a do posto estoura a qualidade é boa sim.. pq pensa .. o governo realmente nao quer q o povo engravide..
e se vc ainda toma remedio mesmo q esqça um horario ou outro nao tm problema engravidar não é tao simples assim, tem todo um periodo .. olha p vc ficar mais tranquila.. se atente aos 14 dias antes da sua menstruação esse é seu periodo fertil. :-)
O flor se vc ainda tem medo e porque nao chegou seu momento com relação ao anti concepcional coloque o celular pra despertar e nao perder o horario, escolhe sempre um horario facil pra você se lembra pede pro se companheiro estar sempre te lembrando tbm no horario certo, caso nao consiga procure outro metodo contraceptivo a camisinha colocada de forma correta e bem lubrificada poucas são a chances de rompimento se estiver prepara e certa disso tome a nova cartela corretamente veja se vc se adapta a ela caso seja positivo va em frente...Boa Sorte
Menina relaxe e vai enfrete. Uma topada com o dedo medin na kina do sofa doi bem mais q isso. Kkkk brincadeira. Vai no,papai,mamae ele por sima de vc e ja era.
Pode usar a camisinha sendo de boa marca (sem ser essas que dão no posto)...
um pouco de responsabilidade a mais não fez mau a ninguem escreve que você tem que tomar em algum lugar que seja vivÃvel tipo na tela do computador ou alarme no celular... pede pro seu namorado tomar cuidado...
Vai nessa.
http://www.flickr.com/photos/luuh3/8314864593/in/p...