Me ajudem pessoal ! To com medo bobo?

Namoro a dois anos e quero que aconteça minha primeira vez.

Fui a ginicologista e ela disse que meu himem ja se rompeu um pequeno pedaço e que poderia ter a primeira relação sem espctativas de dor.

Esse rompmento aconteceu pq nesse 2 anos ficamos no famoso "sarrar".

Eu tomo um anti, ALESTRA 20, mas tenho medo pq esqueço muito dos horarios, to no fim da primeira cartela, mas tomo errado e esqueci 1. (apesar de tomar sempre no prazo de 12 hrs)

e tbm tenho medo que a camisinha se rompe :S

ME AJUDEM nao aguento mais segurar.

Update:

o himem se rompeu, (uma pequena abertura) com ajuda de DEDOS nao com PENIS

Comments

• Procure tomar o Ac certinho , nao deixe passar muito os horários , assim você estará mais protegida!

a maioria dos casos que se estoura a camisinha é devido á falta de Lubrificação , use algum tipo de lubrificante pra facilitar a penetração para não haver o rompimento do preservativo !

o Mais certo voce fazer agora , é tomar o Ac corretamente ate seu organismo corresponder á ele corretamente no seu organismo ! assim você estará mais segura !

e não fique com tanta pressa ! quem tem pressa come CRU ,se tem medo e esperou ate agora , espere um pouquinho mais ate voce se estabilizar com seu Anti concepcional direito!

Fique com Deus !

• camisinha so estoura se for mal posta, do contrario nem a do posto estoura a qualidade é boa sim.. pq pensa .. o governo realmente nao quer q o povo engravide..

e se vc ainda toma remedio mesmo q esqça um horario ou outro nao tm problema engravidar não é tao simples assim, tem todo um periodo .. olha p vc ficar mais tranquila.. se atente aos 14 dias antes da sua menstruação esse é seu periodo fertil. :-)

• O flor se vc ainda tem medo e porque nao chegou seu momento com relação ao anti concepcional coloque o celular pra despertar e nao perder o horario, escolhe sempre um horario facil pra você se lembra pede pro se companheiro estar sempre te lembrando tbm no horario certo, caso nao consiga procure outro metodo contraceptivo a camisinha colocada de forma correta e bem lubrificada poucas são a chances de rompimento se estiver prepara e certa disso tome a nova cartela corretamente veja se vc se adapta a ela caso seja positivo va em frente...Boa Sorte

• Menina relaxe e vai enfrete. Uma topada com o dedo medin na kina do sofa doi bem mais q isso. Kkkk brincadeira. Vai no,papai,mamae ele por sima de vc e ja era.

• Pode usar a camisinha sendo de boa marca (sem ser essas que dão no posto)...

um pouco de responsabilidade a mais não fez mau a ninguem escreve que você tem que tomar em algum lugar que seja vivível tipo na tela do computador ou alarme no celular... pede pro seu namorado tomar cuidado...

• Vai nessa.

Sign In or Register to comment.