Vocês acham que é falta criatividade dos autores nessas novelas que estão passando?

As três periguetes estão grávidas ao mesmo tempo, até parece que eles combinaram, vocês notaram? eu penso que pode ser uma falta de criatividade

Suellen ( Avenida Brasil )

Brunessa ( Cheia de Charme )

Valéria ( Amor Eterno Amor )

veja essa noticia:

http://br.tv.yahoo.com/blogs/em-off/três-peri...

Update:

Eu sei que a Suellen não esta grávida, só quero mostrar que as três novelas estão usando o mesmo tema nas periguetes, grávidez sendo falsa ou não

Comments

• e não é só,você víu que a avenída brasil e amor eterno amor tem romances infantis em suas novelas

• A Suellen não esta gravida, mas eu notei isso sim

• Suellen pode estar blefando

Acho que novela voltou com mais força com a Avenida Brasil

Mas acho estranho aquele time do Divino ficar só treinando, e não jogar.

Destaco o seguinte: tem muito personagem´que pouco acrescentam elenco gigante

Melhores até o momento

Carminha

Diógenes

Muito bons mesmo

Suellen ganhou força durante a trama

Mas em geral tá bom

acho que pode ganhar porque tem força para isto.

Empresas estão interessadas nesta novela

Mercado de cosméticos tem o salão

Esta novela tem força interna e externa

Valeu!!!

• Pois é! Já tinha percebido isso, é muita falta de criatividade mesmo ¬¬

• Verdade eu não tinha notado isso

• Nem tinha notado isso, que falta de criatividade.

• Com certeza é falta de criatividade, Débora! As novelas podem estar legais, mais não são tão boas como as de antigamente... ah! que saudades desse tempo! Pena que nunca mais vai voltar... :(

Beijos da Cat!

• Hoje todos os autores estão sem criatividade para fazer novelas , usam o mesmo tema , não cria nada de diferente , sempre coloca uma piriguete , um gay , uma patricinha exibida , mocinhos chatos , homens e mulheres que aduteram etc... para mim já chega de abordar esses temas será que os autores não sabe colocar outros temas.

• A Valéria não é tão piriguete, igual a Suellen e a Brunessa.

Sign In or Register to comment.