"Me ajudem..estou com a mestruaçao atrasada a 8 dias fiz o beta hcg e deu negativo.?

. Porem ontem transei sem camisinha..o Beta hcg pode ter errado?posso ter engravidado ontem?"

Comments

  • antes de 10 dias de atraso vc deve fazer o teste com a primeira urina da manha, após 10 dias a qualquer hora do dia. se continuar preocupada faça o de sangue... mais e quase impossível ter engravidado ontem pois o dia fértil normalmente ocorre após 14 dias após o inicio da menstruação... calcule seu período fértil

    http://www.e-familynet.com/pages.php/PT/000/calcul...

  • ESPERE COMPLETAR 15 DIAS QUE É MAIS SEGURO, MAIS FIQUE ATENTA SE VC SENTE ALGUM SINTOMA DIFERENTE COMO ENJÔO, SEIOS INCHADO E DOLORIDOS, ALGUMA MUDANÇA NA BARRIGA...

  • Não, normalmente ele não erra, há um erro de um a cada um milhão de pessoas, só se você tiver muito azar, mas minha menstruação já atrasou duas semanas e eu tinha ttransado uma semana antes da data dela vir, mas no final fui só por preucopação. A preocupação atrasa a menstruação, falo por experiencia própria, relacha, ela vai vir.

  • sua menstruação deve estar atrasada pelo simples fato de vc esta preocupada em ficar grávida

    calma e desencana e quando menos vc esperar vc ficará grávida acredite experiência própria

    eu demorei exatamente 2 anos e um mês pra conseguir

    mas valeu a pena esperar

Sign In or Register to comment.