Eu continuo comendo. Se fosse parar de comer ou perder a fome cada vez que encontrasse um cabelo na comida eu tava subnutrido... hahaha Acho que sou o campeão mundial de encontro de cabelo na comida. Como brincava com minha mãe enquanto era viva, dizia que eu era sempre o premiado lá em casa.rsrsrs
Comments
Eu continuo comendo. Se fosse parar de comer ou perder a fome cada vez que encontrasse um cabelo na comida eu tava subnutrido... hahaha Acho que sou o campeão mundial de encontro de cabelo na comida. Como brincava com minha mãe enquanto era viva, dizia que eu era sempre o premiado lá em casa.rsrsrs
Geralmete paro de comer. Eles vem carregados de bacterias. Se ele tiver com caspa ou lendia?
Paro de comer, dou vômitos, mesmo que seja meu, não posso ver o fio nem perto do prato.
rsrsrsr... depende do fio de cabelo !
se é um fio liso e fino, eu tiro e continuo comendo.
agora, se é um fio grosso, encaracolado e duro..... eu chamo o garçon e peço outro prato !
se é que vocês me entenderam ! rsrsrsr
eu tiro o cabelo e se tiver um pouco de comida presa no fio eu ainda dou uma lambida nele(sabe como é né ,nao se pode desperdiçar comida, é pecado),mas é claro que eu continuo comendo
Páro logo. Blhec!!!
repulsa
tenho nojo
Paro de comer no ato!
Não tem nada de bactéria!!!!!
os cabelos não são tão sujos, bem se fo de quem vc conhece.
se for de restaurantes eu nao confio muito ;mais se for da minha casa eu nem ligo continuo comendo
olha detende mais nãoo é bom né