2 Amores, o que eu faço?

meu ex ainda mexe comigo, mas eu não quero voltar com meu ex, e eu não sei se eu gosto mesmo do meu namorado, eu não sei se eu termino com ele, e dou um tempo de namoro.. relaxo um pouco.. ou se eu continuo com ele e tento ser bem mais feliz com ele... eu andei conversando e pensando muito no meu ex... e isso não tá me fazendo bem... eu sei que eu e meu ex não damos mais certo.. e eu não sei o q fazer..

no meu ligar.. vocês terminariam ou davam uma chance pra se mesmo. e tentariam intensificar a minha relação com meu namorado?

:s

CONFUSA.

Comments

  • olha eu daria um tempo ñ so pra se cuidar e tbm pra pensar o qual dos 2 merece seu amor e se vc gosta e ele gosta de vc as vezes eles ficam com a gente so pra ñ ficar na solidão mas de uma coisa eu tenho certeza escute seu coração olhe o que ele escolhe

  • Queria realmente sei o que vc está passando, já aconteceu comigo tb. Acho que vc gosta do seu namorado só que o ex ainda é uma assombração, quandoa gente para para pensar nos momentos felizes, como a gente ainda gosta, ainda senti saudade percebi que gosta, mas é como vc mesma disse seu es e vc não dar mais certo. Só que fica aquele clima vc querendo acabar o namoro porque acha que não senti nada, é complicado mesmo. Eu acho que vc tem que lembrar das coisas ruim que o ex te fez, e tentar ser feliz com teu namorado, acho que ele está te dando uma oportunidade também, porque vc só vai saber que gosta quando acabar e ele tb não te querer mais. Eu acho que vc deveria tentar, tentar não custa nada ele pode ser o homem da tua vida e vc deixar escapar.

    Boa sorte amiga, e nos conte as novidades, bjs!

  • intensifica com o seu atual o velho se acabo foi pq tinha algo que nao dava certo e pq daria certo agora.

  • karen, pra que vc quer trocar o certo pelo duvidoso? Quem vive de passado é museu. Convém vc se decidir logo,pq pra toda panela existe uma tampa, e se vc ficar nessa de dejavu ou de volta pro futuro,vc vai morrer na praia. Talvez o que te prenda ao seu ex é um capricho e não amor, cuidado com isso, pq pode ser que vc já ame esse novo namorado e só perceba isso quando vc o perder.

  • de uma chance..lute pelas coisas que deseja

  • Ex é ex passado, foi, pense nos motivos que fizeram vc terminar com ele, ai vc avalia se vale a pena voltar. Quanto ao atual se é um bom moço porque não investir na relação e intensificar esse relacionamento?!

  • da um pra mim

  • daria uma chance não se sabe talvez ele seja o homem da tua vida

Sign In or Register to comment.