Estou Com Um Problema?

Tipo vou tentar me explicar da melhor maneira, Eu acho que estou gravida.

Tipo eu transei enquanto estava a espera que o periodo me viesse, e esqueci uma vez este mês de tomar uma pastilha.

O Periodo Vem-me na mesma, So que eu teno medo que ele venha so por eu tomar a pilula.

Eu ia fazer texte na farmacia mas muita gente diz que não é eficaz :S

Eu moro em portugal nao sei se os textes são todos iguais.

E se ele diz que não e eu estou, Tenho apenas 16 anos nao estou preparada para isso.

Comments

• Primeiro tente ficar tranquila... sei que é difícil, mas você vai ter que tentar manter a sanidade enquanto espera para poder fazer o teste.

OBS: há gtandes chances de não ter engravidado, mas se tiver acontecido não vai acontecer de vir a mesntruação só por causa da pílula não....

O teste que se compra na farmácia é bem confiável sim, só que tem que esperar haver atraso na menstruação para poder fazer senão ele não consegue detectar o hormônio.

Se você quiser fazer o exame de sangue de uma vez (beta HCG) ele é mais confiável, mas você também tem que esperar estar próximo da data da menstruação.

Boa sorte

• Procura um médico ou pede ajuda alguém de confiança.E se você estiver mesmo gravida boa sorte e parabens.Mas se você por acaso não estiver encare isso o que aconteceu como um aviso e na proxima vez mais juizo.Espero ter te ajudado,beijos!!!!!!!!!!

• os testes das farmácias é eficaz,nem todos dão erros,comigo nunca aconteceu de errar...

Pode sim fazer o exame da farmácia ou se preferir faça o beta hcg,vc vai em uma clínica eles tiram um pouco do seu sangue e depois levam pro laboratório,lá eles fazem a análise e depois vc fica sabendo do resultado...

ñ sei aí quanto tempo demora pra sair o resultado,mais aqui no Brasil no mesmo dia sabe o resultado...

Tive minha filha com 16 anos,se vc estiver mesmo grávida,vc vai estar preparada sim,nós mulheres já nascemos preparas...ok...

Boa sorte e conte pra nós o resultado...

• faça um teste de gravidez para tirar sua dúvida, pelo que vc disse acho dificil estar grávida. ...

• teste de farmacia funciona e é seguro sim 99,8 %

se der positivo avise seus pais não tente esconder , voce precisa ser forte faça o teste e poste pra gente os resultados

e lembre-se voce não ficou gravida sozinha o teu parceiro tem as mesmas responsabilidades que voce

• Faça um teste beta! Fiz e deu positivo, minha barriga ja ta aparecendo! se vc precisar de ajuda, converse com os seus pais! vc podia ter se cuidado mais e ter usado a camisinha! e se tiver gravida mesmo, PARABÉNS MAMÃE

Sign In or Register to comment.