Estou Com Um Problema?
Tipo vou tentar me explicar da melhor maneira, Eu acho que estou gravida.
Tipo eu transei enquanto estava a espera que o periodo me viesse, e esqueci uma vez este mês de tomar uma pastilha.
O Periodo Vem-me na mesma, So que eu teno medo que ele venha so por eu tomar a pilula.
Eu ia fazer texte na farmacia mas muita gente diz que não é eficaz :S
Eu moro em portugal nao sei se os textes são todos iguais.
E se ele diz que não e eu estou, Tenho apenas 16 anos nao estou preparada para isso.
Comments
Primeiro tente ficar tranquila... sei que é difícil, mas você vai ter que tentar manter a sanidade enquanto espera para poder fazer o teste.
OBS: há gtandes chances de não ter engravidado, mas se tiver acontecido não vai acontecer de vir a mesntruação só por causa da pílula não....
O teste que se compra na farmácia é bem confiável sim, só que tem que esperar haver atraso na menstruação para poder fazer senão ele não consegue detectar o hormônio.
Se você quiser fazer o exame de sangue de uma vez (beta HCG) ele é mais confiável, mas você também tem que esperar estar próximo da data da menstruação.
Boa sorte
Procura um médico ou pede ajuda alguém de confiança.E se você estiver mesmo gravida boa sorte e parabens.Mas se você por acaso não estiver encare isso o que aconteceu como um aviso e na proxima vez mais juizo.Espero ter te ajudado,beijos!!!!!!!!!!
os testes das farmácias é eficaz,nem todos dão erros,comigo nunca aconteceu de errar...
Pode sim fazer o exame da farmácia ou se preferir faça o beta hcg,vc vai em uma clÃnica eles tiram um pouco do seu sangue e depois levam pro laboratório,lá eles fazem a análise e depois vc fica sabendo do resultado...
ñ sei aà quanto tempo demora pra sair o resultado,mais aqui no Brasil no mesmo dia sabe o resultado...
Tive minha filha com 16 anos,se vc estiver mesmo grávida,vc vai estar preparada sim,nós mulheres já nascemos preparas...ok...
Boa sorte e conte pra nós o resultado...
faça um teste de gravidez para tirar sua dúvida, pelo que vc disse acho dificil estar grávida. ...
teste de farmacia funciona e é seguro sim 99,8 %
se der positivo avise seus pais não tente esconder , voce precisa ser forte faça o teste e poste pra gente os resultados
e lembre-se voce não ficou gravida sozinha o teu parceiro tem as mesmas responsabilidades que voce
Faça um teste beta! Fiz e deu positivo, minha barriga ja ta aparecendo! se vc precisar de ajuda, converse com os seus pais! vc podia ter se cuidado mais e ter usado a camisinha! e se tiver gravida mesmo, PARABÃNS MAMÃE