como pedir minha mae pra mim poder namora?
olha sei que sou muito nova so tenho 13 anos mais sou muito matura faço de tudo em casa,mais eu quero poder namorar muitos meninos pedem mais eu digo nãoooo por que minha mae não deixa,eu não sou muito de converça essas coisas com ela mais seila por que nem sei como começar a falar me ajudem por favo(valendo 10 pontos)
Comments
a melhor coisa é ter um papo aberto e claro com sua mae... diga pq ela naote deixa namorar.. ai nisso ctz ela deve dizer que é por causa da sua idade ou coisas do tipo, ai vc vai vendo o que sua mae pensa a respeito
eu tenho 15 anos e minha mãe num me deixa namorar
eu ja pedir mas ela num deixa -,-' eu fico muito retada
já perdir varios meninos por causa dela
Olha, você tem que ter um papo com sua mãe, o mais rapido possivel, por que nessa idade a menina tem que ser muito amiga da mãe por que, só a sua mãe pode te ajudar, em qualquer coisa da sua vida.
E so você chegar nela e falar "Mãe posso conversar com você?" Ela nunca vai dizer que não! Então primeiro você tem que relaxar e ir com calma, e papo com mãe não e brincadeira!!! Você tem que perguntar para ela se ela confia em você, daà o papo vai fluir, e deixa o tempo, te levar, ate que você pergunte para ela, "Mãe o que você acha, de eu namorar,?" Ela vai responder tudo que ela acha e vai te explicar o por que de tudo que ela falar!!! Bom, é isso e boa sorte para você... bjks
olha em primeiro lugar vc deve ter sua mãe como sua amiga de verdade, e sentar com ela para poder conversar sobre este assunto, mas toma cuidado para não fazer besteira, pois na vida temos que fazer as escolhas certas, beijos se cuida *--* .
Chega nela e fala assim:
"Mãe, se eu dissesse pra você que eu estou com vontade de namorar o que você faria?"
Boa sorte.