Posso casar no civil com o nome sujo?
Bom, eu e meu noivo tinhamos uma locadora, e com esta locadora contraímos dívidas no banco, o banco nos colocou em protesto (com o nome sujo) gostaria de saber se isso interfere na decisão de analize do cartorio para o casamento, já que o banco fez um protesto através do cartório referente a essa dívida.
Comments
rsrsrs .....bom dia!!!
Essa mania nossa de sermos honestos....rsrsrs, Claro que pode amiga!!! Graças a Deus essas coisas não interferem....
Feliz casamento e muita luz......
Fabiana
Primeiramente são cartorios diferentes.
Cartorio onde casamos e registramos nascidos é o Cartorio de Registro Civil e o cartorio para registro de inadimplentes é o Cartorio de Protestos. Algumas cidades ou bairros tem esses dois cartorios num só, mas são registros diferentes.
O casamento, separação ou registro de filhos não tem nada a ver com o registro de pessoas inadimplentes ou não.
Claro que sim, o fato de dever para bancos, não significa que esteja impedida de casar, ao contrário, ambos vão assumir o o problema nas mesmas condições. Se tiver alguma dúvida quanto a dívida de sua Locadora e como pagá-la, pode escrever para [email protected], que se tiverem possibilidade te ajudam, como me ajudaram a sair de um entrevero financeiro.
Fabiana uma coisa não tem nada a ver com a outra , pode casar sim sem problema nenhum não vai ser pesquisado nada a respeito da tua vida financeira(NEM PODE). BOA SORTE!
A única coisa que cartório quer saber neste caso é se um dos dois já é casado ou se tem algum tipo de impedimento nesta área. Hoje em dia o mais importante é o vestido limpinho e o colarinho branco. O resto se resolve com o tempo.
claro que pode !
Nao logico que não vcs nao vao pedir creditos vcs vao se casar... e uma coisa nao tem nada a ver com outra..fique tranquila.
eitah... ai naum sei cara =(
Eu acho que pode
mas eu preferia lim´par o nome o mais rapido possivel
Pode casar sem problemas,o nome sujo não interfere no processo de casamento....boa sorte!