O que vc faria se descobrisse a hora que vai morrer?
Existe um site que faz previsão do dia, a bora que vai morrer. vcs tem coragem de preencher o formulário para saber? Idéia sinistra....
Existe um site que faz previsão do dia, a bora que vai morrer. vcs tem coragem de preencher o formulário para saber? Idéia sinistra....
Comments
Com certeza eu iria chorar muito por não poder viver mais e iria ficar perto dequeles que amo fazendo coisas q gosto porque quero morrer feliz.
Isso é besteira
Mas se eu soubesse a hora
minha reação seria:
atrasar o relógio
rs
A caixa, tem um plano Familia de auxilio Funeral, a partir de CR$ 6,00 por mes.
Isso é que é pensar no Futuro, esse investimento tetrico, será usado, mais cedo ou mas tarde!
***** faria muita besteira que uma pessoa pode fazer...
Pow me passa esse site só para eu ver o que sai
qual é o site?mande por email pra mim por favor,eu ja me vi nesta cituação quando engravidei,todos os medicos desengaram eu e o bebe,eu tinha que ir todos os dias ao hospital fazer ultrasom do coração do bebe e do meu,falei para a madrinha da minha filha cuidar dela,arrumei a roupa que eu ia ser enterrada,falei para o meu marido dividir a minha casa com o meu filho mais velho e não deixar ele ir morar com o pai,foi muito triste,é horrivel saber que vai morrer,até que chegou o dia tão esperado,fui na casa da minha mãe e me despedi dela,minha casa se encheu de gente na hora de eu ir para o hospital,na hora do parto eu não conseguia respirar,foi horrivel fiquei muito tempo sem oxigenio,os medicos corriam pra la corriam pra ca eu estava muito apavorada procurava o folego e não conseguia,isto por alguns segundos quie pareceram uma eternidade,e eu queria morrer logo para acabar com aquele sofrimento,ate que o bebe nasceu,entrei em coma e fiquei dois dias assim.
a idéia é macabra mesmo.pena vc não ter postado o site.Daria uma grande Festa dançaria até o último minuto de morrer.
B ) inho
Eu não teria coragem de olhar isso não mas se eu soubesse certamente deixaria de ser virgem!!!!
Não acredito que dê pra saber quando iremos morrer. Mas se soubesse que morreria em breve, aproveitaria o tempo restante para ficar o mais próximo das pessoas que eu amo e tentar deixar uma boa lembrança de mim para elas.
Em primeiro lugar faria um seguro dos bons para as pessoas que eu gosto ficarem bem?
Fecharia um puteiro c/ as melhores do ramo e levaria os meus melhores amigos.
Compraria uma caixa do melhor Whisky.
Compraria uma caixa do charuto Cohiba esplêndido.
Ficaria 4 noites festejando sem dormir.
No último dia ia dar um mergulho peladao na praia de Sao Conrado.
Dormiria 8 horas e começaria tudo de novo.
Brinacaderinha, eu gostava destas coisas, só que hoje, eu sou feliz sem elas.
Eu me amo.
Abs
Eu atrasava o relógio.