Você não acha o Yahoo R deveria acabar?
Incialmente achava que o YR seria algo útil. Hoje vejo que não, pois dado ao nível das respostas e as perguntas bestas e repetitivas que encontra-se por aqui este YR não serve pra muita coisa.
Mostra antes de tudo que as pessoas são muito preguiçosas
e preferem perguntar do que ler ou estudar.
- Por que o céu é azul?
- Por que a Terra gira?
- Quem veio primeiro o ovo ou a galinha ?
- Por que o sol brilha?
- Se ñão há oxigênio no espaço por que o sol queima?
- Qual a velocidade da Terra ?
E por aí vai... junto com um monte de respostas mais bestas ainda.
Comments
Acho que não deveria acabar, eu simplesmente tento não responder esse tipo de perguntas.
à meu passatempo predileto.
Deve acabar nao! Isso aqui é uma copia do mundo. No mundo tem pessoas preguiçosas e pessoas que querem ajudar. Tem gente que gosta de escrachar, tirar onda e impressionar.
à a vida!
₢
Acho que o yahoo Respostas é um espaço democrático, onde todos perguntam o que quiserem.
Você já ouviu este ditado: "Os incomodados que se retirem"
então caro amigo, se está achando ruim, cai fora!
Pior ainda é gente que:
- Copia e cola coisas do Wikipedia, que é uma fonte nada confiável.
- Responde qualquer coisa só para ganhar pontos
- Não sabe nem como redigir uma pergunta de 5 palavras, ficando impossÃvel interpretar
- Não pode falar de dinheiro que já começa a arranjar briga pq vc dizer o quanto ganha é ser "metido"
- Faz perguntas de adolescentes ou de vacas, tipo: como seduzir um homem, transei e vou engravidar, etc
- Faz perguntas idiotas que nem têm assunto para pergunta, como pq a palavra grande é menor que pequena, pq tudo junto é separado e separado é tudo junto
- E, sinceramente minha opinião, perguntas de religião (onde comprar dvd de x culto), pedófilas (quero fotos de crianças de 9 a 12 anos) e outras.
Não deveria acabar não!!!!
Desde que as perguntas e respostas não sejam ofensivas, tudo bem.
Acho legal quando alguém pergunta: Por que a terra gira? Faz com que eu pense e procure respostas... com isso eu aprendo!
Acho isso aqui muito legal! Me diverte e distrai!!!
Acabar acho que nao, mas o yahoo deveria ter um sistema para detectar as perguntas repetidas e bloquea-las e dirigir o autor da pergunta e uma sessao com as pesguntas que já foram feitas anteriormente.
AQUELE QUE VIVE SÃ DENTRO DO MIM MESMO SÃ ENXERGA A CRUA REALIDADE DOS FATOS. BRINCAR Ã BOM. O YR ESTÃ FAZENDO MUITA GENTE ECONOMIZAR A GRANA DO ANALISTA.
Nao, e otimo trocar informacoes e opinioes.
Eu concordo em parte contigo. Existem falhas de parte a parte.
1) A coordenação é falha. As regras são mais para ingles ver, pois não são obedecidas e pelo visto os coordenadores não têm condições mÃnimas para executar esse controle
2) O nivel dos usuarios que frequentam o YR é muito baixo. à compativel com o nivel educacional brasileiro que é um dos piores com relação aos paises emergentes
O que se ve são perguntas idiotas, repetidas, grosseiras etc.
Respostas mais idiotas ainda
Embora todos os problemas citados ainda acho que existe alguma utilidade e tambem serve como passatempo.
Mas deveria ser totalmente reformulado.
Quem sabe o google se anima e lança um produto concorrente de melhor qualidade?
Não acho q deveria acabar... acho q deveria haver mais critérios!