quem está sentindo falta de alguém, aqui do yahoo, eu estou e vc de quem é?

eu estou sentindo falta do pc poc, doretto nossa sumiu,é o leopoldo desa pareceu gente cadê esse povo? e vc de quem?

Update:

doretto já apareceu, mas ainda falta dois dos meus sumidos onde estão meu amigos?

Comments

• eu to aqui...

• Eu sinto amiga...

Mas, é falta de alguém que está presente e ao mesmo tempo nao está...

(só o meu coracao pode entender isso...)

Bjs querida!!

• Ah, eu ainda não conheço praticamente ninguém aqui e ninguém me conhece, de modo que ainda não sinto falta nem ninguém sente a minha... Buuuuuáááááááááááááááááááááááá!!!!

• Morena,

Sinto falta de algumas pessoas que sumiram, mas tenho a alegria de saber que outras estão por aqui mesmo com outros nicknamers e outros avates..Por aqui ninguém some, só se transmuta, se recicla..

Beijos meus

• se alguns amigos aqui do YR e de outros reais , que falo por telefone, mas nunca dá pra deslocar até eles, pois moram em outras cidades.

"amigo é pra se guardar no lado esquerdo do peito..."

milton nascimento

abracos

• eu estou sentindo falta siim.

um amigo muito querido que anda sumido, mas já ele volta.

• no momento de vc...que tbm sumiu...

• Querida, vou sempre sentir falta dos amigos que não me respondem mais ou que não me respondem há algum tempo.

Eu tirei férias do Yahoo e voltei essa semana...

Peço a quem ler esse recadinho que me readicione, pois qdo saí

fechei as minhas ações e exclui os meus fãs, alguns amigos que tenho visto, readicionei, mas ainda faltam outros.

Fora esses amigos, sinto falta de uma amiga que sempre esteve ao meu lado e sempre me respondia e que se foi...coisas da vida.

Prefiro não mencionar nomes, ela se ler...saberá que é ela.

Bjs e bom dia, querida.

• Eita!!! e ieu pensano cocê tava cum sardade deu, hehehheheee

ieu tô aqui, vicê? Num vô imbora di geito ninhum, podi mi iscruí que vô vortá, modi que ieu amo oceis tudo, tábão?

• Sim, do Tedy toy, faz um tempo q não o vejo...ta certo q estou longe do YR um tempinho, mas desde q voltei não o vi.

Tomara q o encontre logo.

bjusss♥♥

Sign In or Register to comment.