Oiii gente !! Alguém sabe o que quer dizer a expressão "Dei de ombros" ?

Se souberem eu agradeço muitoo !!

Comments

• olá..

Boa tarde.

Eu, e a maioria das pessoas da minha região entendemos como :

Não tenho nada com isso, ou isso nada tem a ver comigo.

Não me diz respeito.

Não estou nem aí.

E o que tenho eu com isso?

Dane-se.

Azar.

Tanto faz.

Não faz a menor diferença.

Nem ligo.

Vc é quem sabe, eu não quero nem saber.

Rss depende do assunto, ou da conversa em que for usada essa expressão.

Eu costumo usar.

Feliz 2009.

• Agora sabemos como é o sistema. A mesma coisa é o Yahoo, são dois macacos e um botão vermelho. Mas enfim, deve ser só uma piadinha deles; Pra te fazer esquecer da frustração de não conseguir ver o vídeo.

• não dou a minima importância.. não estou nem ai... não me importo mais...fazer pouco casoo

• Dei de ombros...movimento de sobe e desce com os ombros, nem to ligando, to nen aí.

• Quer dizer: "Não estou nem ai" ou mais atualmente: "tô nem ai"

fala-se sacudindo os ombros... só isso nada demais, é só um costume antigo.

Até porque, que eu saiba, ninguém tira os ombros para "dar"....hahahaha♫♪ (não resisti)

• .Quer dizer : não tô nem aí pra isso!

• dei de ombros" NÃO DEI IMPORTÂNCIA, NÃO LIGUEI, FIZ POUCO CASO" basicamente e isso, mas nem to ligando se e isso ou ñ dou de ombros nessa, rrsrsrsrsrs.

• Dexa eu ve se eu consigo explica...

é como se a pessoa estivesse dizendo que naum está nem ai, que é indiferente pra ela... ou algo assim...

Espero que tenha ajudado...

Bjinhusss

• Quer dizer que não tem nada a ver com o assunto, "dei de ombros", ou seja, tô nem aí.

• Pois é, lí muito essa expressão no livro "O caçador de pipas" mas não sei o que é também.

Mas veja que essa pergunta já foi feita aqui http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...

Sign In or Register to comment.