Meu ex disse q sente minha falta, mas nao quer voltar..?

se ele disse q sente minha falta..

mas disse q nao da pra gente ficar juntos agora...

pq sera????

Comments

  • Linda, acho que ele se acostumou com tua presença, isso não é amor. Passa logo!

    Seja Feliz/!!

  • Porque ele sente carinho, saudade, mas não gosta de namorar. Ou porque se sente preso, ou porque quer estar com outras meninas, ou porque o vosso namoro não o faz feliz. É natural que sinta falta, porque ainda sente algo, mas se não quer voltar é porque o relacionamento não o completava e ele prefere estar sozinho...

    É duro, mas tem de respeitar a opção dele. Se for atrás dele, insistir, acho que vai piorar tudo... Deixe ele ter o seu espaço. Se tiver de voltar, volta. Viva a sua vida, se ame, se cuide, faça amigos, faça atividades novas, passeie, dance, desfrute da vida. Não fique presa a isso apenas. É natural que sofra, mas não fique presa a isso. Deixe ele respirar e siga sua vida! Dê uma real chance à sua felicidade.

    Beijo de luz*

  • fale o mesmo pra ele e manda lamber sabão.de bobo ele não tem nada .....

  • Pra mim ele só quer te comer...

    Abraços

  • Concordo com a "IndigoGi..."

    Siga em frente querida!

    Seja feliz!

  • alguma vc deve ter aprontado, o cara que é certo da cabeça nao vai dispensar uma busseta assim, por nada...

  • Se sentisse falta mesmo, voltaria. Ele apenas quer que você não se magoe por te querer apenas como amiga, é uma forma gentil de dizer: Gosto de você mas não pra namorar. O fim de um relacionamento não significa que se deve cortar as relações, criar inimizade. Coloque-se no lugar dele para entender melhor, imagine se estivessem juntos e você se interessasse por outra pessoa, e não quisesse magoá-lo. Não faria o mesmo?

  • Por que ele esta mentindo, ele quer algo com vc, so nao sei o que.

  • pq ele acha vc com jeito de tonta,me desculpe mas em alguns casos agente se descontrola mesmo.

  • talvez ele esteja envolvido com outra pessoa agora...mas acredito que ele ainda tem uma forte atração por vc......espere um pouco de a chance dele resolver o rolo em que ele está metido ai depois vcs conversam e qm sabe não **** uma quimica novamente entre vcs 2.............

    espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.