Eu descobri a teoria do efeito borboleta antes de me falarem?!?

Gente, eu possuo 13 anos, desde meus 8-10 anos eu pensava sobre a possibilidade de que, se eu fizesse algo pequeno, ou por exemplo:

Uma mulher se distrai com um cachorro andando e de repente um homem passa e eles se apaixonam, o tempo passa, possuem um filho e esse filho é o novo gênio do mundo <Isso é um Exemplo! rsrs>

Mas ... vamos supor, que em vez do cachorro ir em direção dela, surge outra pessoa e distrai o cachorro, e ela não vê o homem que passa sobre ela e eles nem se esbarram?! (A questão do "filho gênio" foi só para dar um complemento ...)

Eu imaginava dessa forma entende?

Isso é normal? Se for, vocês já tiveram isso??? Tipo, eu nunca tinha ouvido falar nessa teoria, porque pra mim, eu fui um dos únicos de outras pessoas no mundo que já imaginaram isso, sei lá, minha mente é confusa rsrs, não pareço ser oque dizem que eu sou.. esquece rsrs, só me respondem, desde já agradeço! <Se alguém for assim também, pode comentar, não sei se sou o único assim, ou slá, vai que sou psicopata e não sei? (Tomará que não!) kkkkk!

Comments

  • Também descobri varias coisas sem me contarem, acho que isso é normal, mas eu sempre fico pensando que se eu for para um lugar e conhecer pessoas ali e essas pessoas vão fazer parte da minha vida. E se eu nunca tivesse ido "naquele lugar" eu nunca teria conhecido aquelas pessoas, oi seja nao existe isso de destino a vida é cosequencia das escolhas, pra mim isso é um efeito borboleta.

  • Se você descobriu algo assim descobri outra coisa só tem que patentiar pra ninguém pegar tua descoberta. Bjs

Sign In or Register to comment.