gente é o seguinte quero pedir ajuda pra vocês (principalmente das mulheres)?

gente eu queria saber se da pra arrumar o nariz? eu quando criança quebrei ele andando de bicicleta.

dai que ele tem uma dobrinha sabe? acho que ele não arrumou direito, ele é normal mas tem um lombinho no meio, acho que vocês ja viram alguem assim é até normal, queria saber se vocês mulheres acham feio nariz assim, tipo o meu não é muito grande é que tem uma dobrinha só isso...

pois eu queria arrumar sei la deixar ele retinho denovo...

Comments

  • AFFFFF, que idade vc tem??? nunca ouviu falar em Cirurgia Plastica???????????????????????????????????????????????????????????????????????????

  • Meu nariz tem o 'ossinho' no meio. Não vou dizer que acho ele lindo e maravilhoso,pq não acho, mas me olhando de frente o meu nariz é bonito,mas de perfil dá pra notar o osso.

    E olha, alguns idiotas já ficaram reparando e rindo dele quando o viam de perfil,mas a vida toda sempre me elogiaram como bonita (não sei se sou, mas me acham :S) e quanto a me quererem, sinceramente, o nariz não interferiu em nda até agora ^^

  • vc q tem q saber se ta se sentindo bem assim ou não.feio não é,mais se te incomoda....

  • kkkkkk deveria ter quebrado a cabeça hahaha eu tenho que rir .

  • vc tem que procurar um médico cirurgiao plastico pq esse "lombinho" pode trazer problemas como o desvio de céptos nasais,ele podia deixar seu nariz melhor e "retinho" mas eu n vejo problema nenhum em namorar algume só pelo nariz! tem coisas mt mais importantes pra gente se preocupar em uma relaçao do que com o nariz! entao n se preocupe e viva a vida meu amigo.espero ter ajudado.

    bjuxxxxxx

  • vai de vc!!!!!!!!!!!!!

  • passe maquiagem, a maquiagem não é apenas pra uso feminino ... pois ela esconde imperfeições :DD

    e fica tranquilo, que nós mulheres não vimos apenas a aparencia

  • Acho que o mais importante é voce se sentir bem consigo mesma.Hoje tem cirurgia pra corrigir esse tipo de erro, e pode ser uma opção.Eu particularmente, acho uma grande perca de tempo e dinheiro corrigir o nariz, nem é tão notável, as vezes é mais voce mesma que implica, talvez as pessoas nem notem tanto assim.

  • Se eu fosse vc eu arrumaria sim, eu particularmente não gosto muito não acho estranho.

  • Plastica. ^^ Doctor Ray.

Sign In or Register to comment.