[URGENTE] gente to grávida de 39 semanas e preciso de ajuda!!!?

gente to grávida de 39 semanas e queria saber se alguém tem alguma receita de como posso acelerar meu trabalho de parto pois ainda ñ to sentindo nada conto com a ajuda de vocês!!!

Comments

  • ' Receitas caseiras não são o indicado neh, Mas há quem diga que banhos quentes, relações sexuais, estimulação dos mamilos influenciem na produção de ocitocina. Dá uma pesquisada no google que vc acha um monte de coisa. Boa sorte e bom parto pra vc =D*

  • Olá querida , bom dia...conforme sua solicitação , o que ajuda no processo do trabalho de parto , é caminhar e banho em água morna...

    A resolução do parto pode dar-se até no máximo em 42 semanas , porém algumas mulheres pode ocorrer antes , alguns sinais antecedem quando isso ocorre, por exemplo, perda do tampão mucoso , contrações , perda líquida e sanguínea via vaginal, qualquer um desses sinais deverá procurar o médico , e se não ocorrer isto e estiver sentindo movimentação fetal , poderá aguardar até 42 semanas.

    Quando é primigesta , ou primeira gestção o trabalho de parto é um pouco mais demorado, e essas duas dicas que anteriomente falei ajuda no processo , espero ter ajudado , grande abraço .

  • amiga se o bebê ta bem e você tbm está se sentindo bem então é ter paciência nem sempre as nossas contas e a dos médicos estão certas .seu bebê sabe o tempo dele ,mas se você está assim tão nervosa vá ao seu medico e converse com ele

  • Oi boa noite! o parto normal vai de 39 à 40 semanas, se vc ainda não está com contrações nem dores espere mas um pouco,pois nem todas as mulheres são iguais e algumas podem demorar mais, mas pra acelerar o parto o q vc pode fazer é: caminhar bastante,massagens na barriga também ajudam! mas se vc ainda tiver dúvida o melhor mesmo é se consultar com seu médico, pra saber se ta correndo tudo bem,principalmente se for seu 1º filho e ainda nao tiver muita esperiência,ok! espero ter te ajudado e q vc tenha um ótimo parto! fik com Deus.

  • Olha flor no meu caso foi muito bom caminhar pois me ajudou inté na hora do parto

    Acho q ñ a coisa melhor ajuda tbm na dilatação

  • Não tem nada q acelere o trabalho d parto,não precisa ter pressa,pq tudo acontece na hora certa,eu também ficava doida p chegar a hora,ficava dando faxina em ksa,varrendo terreiro,kkk,mais num adianta nada é tudo mito.Meu filho nasceu d 39 semanas,o da minha prima d quase 42,é só vc relaxar e esperar,na hora certa vai acontecer!Bjim

  • filha no maximo vc pode ter o seu bb com 41semana se caso vc com 41semanas e ñ entrar em trabalho de parto preocure um Hospital q lá sim eles vão te colocar num soro para sentir delatação ok bjs e espero ter te ajudado!

  • pra tudo tem sua hora, mas se vc quer que á hora do seu parto seja mais rápido é só vc fazer muita força quando vier a dor mas doi d+

  • eu caminhei muito na vespera e tbm peguei minha filha no colo de12 kg

Sign In or Register to comment.