Deem sua opinião!!!!Homens ou mulheres!!!O que vcs acaham:??????

Hoje em dia normalmente nos relacionamentos sempre um é mais velho qu o outro.

No meu caso eu tenho 14 anos mas naum gosto de gatos da minha idade gosto de caras de 18 a 25 anos ja namorei com um de 25 e tal...

Só que com esse negócio de pedofilia fica complicado!!

Só que eu naum acho certo um cara maior de idade ser preso por namorar comigo eu sei q ha mtus sem vergonhas q abusande criancinhas!!

Mas eu naum curto caras da minha idade ou até 17 são mtu crianças!!!

VOCÊS CONCORDAM???

DEÊM SUA OPINIÃO!

VCS ACHGAM Q EU TO ERRADAPOR GOSTAR DE CARASS MAIS VELHOS??

Valendo 10 pontinhos sem brincadeira em isso é sério!!

Comments

• Oiii amigaa!

É super normal acontecer isso!! Nunca fiquei com ninguém da mesma idade que eu!

Eu concordo com você que caras até 17 anos não tem cabeça amadurecida! São imaturos d++!!

Quando eu tinha a sua idade.. eu namorei com um cara de 20!

Fiquei 8 meses com ele e nada entre nós aconteceu...

Hoje em dia namoro com um cara 6 anos mais velho que eu...

Ele me respeita pra caramba!

Fazer aniversário não significa crescer!! ;D

Espero ter ajudado!

Beijãoo ;*

• não concordo com vc, pelo simples fato de que vc so tem 14 anos... ainda é uma menina, por mais que diga que não... acho que vc e nova pra namorar, e pior com caras maiores de idade.... sei que caras de 14 anos num tem nada na cabeça, mas e preferivel pelo menos crescer um pouco mais... com 14 anos a pessoa num tem nada na cabeça ( eu sei ja tice 14 anos).... e o que eu acho...

• se gosta é por ai...mas cuidado ...homens maduros ,meninas ...hum!!!!!!!!

• não vejo problema nenhum.

• Se seus pais consentirem e se seu corpo já estiver desenvolvido o suficiente pro cara de 25 anos não ter vergonha de te apresentar pros amigos, não tem problema algum.

• Acho que vc deveria estar estudando pra se preparar para o futuro em termos de emprego. Estás´perdendo tempo pensando em homem velho ou novo, tanto faz. Homem, querida, nunca foi futuro pra mulher nenhuma. Pq quando abandonam a mulher, nem querem pagar pensão. Pense diferente, seja independente e não passará a humilhação, de, mais tarde, mendigar uma pensão.

• claro q nao meu namorado é sete anos mais velho. soh q eu nao tenho 14 neh, sou maior de idade. quem precisa ficar mais velha é vc neh. eu sou a favor dessa lei sim, pq principalmente no interior os mais velhos se aproveitam das menininhas sim! espera um tempim q esse problema se resolve. vc ta mto novinha pra se preocupar com isso. ainda tem muito a viver. :D

beijos

• Acho vc muito novinha p/ namorar um rapaz de 25 anos, primeiro porque vc não tem estabilidade p/ lidar com as situações, portanto é melhor vc deixar o tempo passar.

E se é pedofilia ou não eu não posso julgar, principalmente porque se acontecer vc estara sabendo bem o que esta fazendo, mas é melhor vc não complicar a vida de ninguém p/ não acabar complicando a sua.

Deixe o tempo passar!!

• normalmente as mulheres ficam doidos por caras mais velhos..já fui cantado várias vezes por menina de menor, mas tenho juizo, n caio nesta...alias ha um tempo atrás quase fui me complicando por uma menina..estava errado, a coisa foi feia...me salvei n sei como, isto passou, mas tenho medo destas cantadas...

• o que acontece geralmente é que as mulheres amadurecem mais rapido que os homens.

ai o seu interesse por rapazes mais velhos.

eles so querem brincar , enquantos elas ja pensan com mais clareza sobre relacionamento.

mas boa sorte.

Sign In or Register to comment.