olha funciona sim...agora depende nao só da hidrataçao, depende do shampoo, do condicionador, do creme sem enxague que vc irá usar quando nao estiver usando a hidrataçao...
Voce deve escolher uma linha que ajude a reconstruçao capilar e usar todos da mesma linha.
Nâo deu diferença alguma no meu cabelo,infelizmente comprei aquele pote enorme e ñ gostei, vale a pena vc experimentar um pouquinho de alguma amiga, prima ...antes de comprar p/ ñ se arrepender depois assim como eu!
Comments
olha funciona sim...agora depende nao só da hidrataçao, depende do shampoo, do condicionador, do creme sem enxague que vc irá usar quando nao estiver usando a hidrataçao...
Voce deve escolher uma linha que ajude a reconstruçao capilar e usar todos da mesma linha.
Agora a hidrataçao pode ficar por fora.
Nâo deu diferença alguma no meu cabelo,infelizmente comprei aquele pote enorme e ñ gostei, vale a pena vc experimentar um pouquinho de alguma amiga, prima ...antes de comprar p/ ñ se arrepender depois assim como eu!
é muito bom mas tem o novex booste é bem melhor e rende mais
http://br.answers.yahoo.com/question/answer?qid=20...
de uma olhada no link
o 12 em 1 e melhor ainda pois tem mais ativos. eu to usando e ta dando resultado
bjos
usa o 12 em 1..tem mais principios ativos...
mas pode ñ funcionar no seu cabelo
faz um teste pq o creme é de 1K, se ñ ficar legal tu tá ferrada...
já tem um 12 em 1 sabia?
no meu cabelo não funcionou...
é um produto da embeleze é muito bom voce vai amar
bom no meu cabelo ele funcionou, mas o da minha irmã ficou armado!! acho que depende do cabelo