- pra você, qual o poder que tem o sorriso? qual o sorriso mais lindo que vooc já viu?

não se deixe levar pelas vibrações que não querem seu bem. Se aproxime daqueles que te valorizam não só pelo o que tem.

(:

Comments

  • Eu creio que o sorriso tem um poder maravilhoso..de abrir portas, de alegrar outros corações, de iluminar a vida das pessoas, de cativar, de ser puro.. não há sorriso falso...um sorriso é um sorriso! é autentico!

    Pra mim o ultimo sorriso mais lindo que vi... ( vcs podem rir, mas é real) foi da minha cachorrinha na porta do meu apto, após 32 dias desaparecida.

    Euabri a porta e dei de cara com aquele sorriso lindo..abanando o rabinho e "quase" dizendo: Voltei!!

    foi demais!!

    Bjssss

  • Neste momento é o seu.

    beijos lalinha

  • Sorriso mais lindo ..ha é o meu com toda certeza pelo menos éo que ouço por ai rsrsrsrs olha rir é muito bom mesmo sorrir é tão barato a gente pode dar de graça e nunca fica sem ele ...sabe o sorriso mais lindo que ja vi foi de um cara que se chama tharabay e ta na minha roda de amigos ,,ente fina ,,mas alé do dele tem tbem o seu que é mesmo lindo,,ha sei la vivo sorrindo quem não gostar que nem olhe

    jus

  • "O sorriso é uma arma poderosa quando sua munição é a alegria!"

    Há poder nas palavras, pois elas testemunham do que se acredita. Poder no silencio, pois é imprescindível que se saiba como e quando calar. Poder nas atitudes mais simples, pois todo arranha-céu começou num esboço á lápis num papel. Poder em decidir ficar, ou mesmo, em permitir que o outro siga seu caminho sem você.

    Poder para seguir em frente mesmo quando o que nos resta é um enorme abismo...

    Alegria é alivio, surpresa, aquela lembrança deliciosa que sempre nos diz quem somos... É partir para cima do seu "dragão" com tanto ímpeto que ainda que sejamos chamuscados como brasas, pode arder, mas não poderá nunca nos converter em cinzas e ainda que estejamos errados, saber que existe um Deus capaz de nos fazer reviver das cinzas...

    Lembra o que eu disse? "O sorriso é uma arma poderosa quando sua munição é a alegria!"

    Mil miaus do amigo: GARFIELD

  • O sorriso de mulhees apaixonadas e o sorriso de minha filha.

    Feliz 09

  • O sorriso, Lalinha, é passaporte, para amizade.

    O amigo?

    Amigo é quem te dá um pedacinho do chão, quando é de terra firme que você precisa, ou um pedacinho do céu, se é o sonho que te faz falta.

    Amigo é mais que ombro amigo, é mão estendida, mente aberta, coração pulsante, costas largas.

    É quem tentou e fez, e não tem o egoísmo de não querer compartilhar o que aprendeu.

    É aquele que cede e não espera retorno, porque sabe que o ato de compartilhar um instante qualquer contigo já o alimenta, satisfaz.

    É quem já sentiu ou um dia vai sentir o mesmo que você.

    É a compreensão para o seu cansaço e a insatisfação para a sua reticência.

    Amigo? É aquele que com um sorriso te faz mais feliz.

    O sorriso mais lindo que um dia ví?

    Uma criança de braços abertos, qual anjo, sorrindo para você.

    Criança que você não conhece, não sabe o nome, mas que viu sua alma.

    Já aconteceu comigo e é inesquecível!

    LUZ!

  • O SORRISO MAIS LINDO DO MUNDO É O DE UMA CRIANÇA, CATIVA NA HORA UMA PESSOA.

    EU ERA PEQUENO UNS 8 ANOS, FUI COM MEU PAI EM UMA FAZENDA NA REGIÃO FLUMINENSE, E FIQUEI MUITO TRISTE PÔR NÃO TER CONSEGUIDO PEGAR PEIXE, ERA UM LAGO DENTRO DA FAZENDA, E O FAZENDEIRO VEIO FALAR COM MEU PAI E VIU QUE EU ESTAVA TRISTE.PORQUE? EU GOSTO DE VER CRIANÇA SORRIR É A COISA MAIS LINDA DO MUNDO, NÃO PEGOU PEIXE ? CHAMOU O CAPATAZ E MANDOU ABRIR O DIQUE DO LAGO PARA ESVASIAR O LAGO PARA QUE EU PUDESSE PEGAR E FOI LEGAL APARECEU UM PEIXE PULANDO E EU PEGUEI E COLOQUEI EM LATÃO PARA LEVAR VIVO PARA COLOCAR EM UM LAGUINHO QUE EU TINHA EM CASA, ESSE FAZENDEIRO QUE NUNCA MAIS VI E NEM SEI AONDE É A FAZENDA DIREITO,MAIS ,FICOU GRAVADO EM MINHA MEMÓRIA PARA O RESTO DA VIDA UM HOMEM MUITO BOM MESMO DEVE TER MORRIDO SÃO ANOS QUE SE PASSARAM, MAS É ASSIM QUE AS PESSOAS BEM MARCAM OS OUTROS PARA O RESTO DA VIDA .

  • O poder de cativa as pessoas..

    minha prof° disse que quando eu sorria,

    a sala se enchia de alegria!

    Abraço!♥

  • O sorriso tem muito poder realmente Lalinha, um sorriso pode dizer mais que mil palavras.. pode confortar corações... pode alegrar a alma.. ^^

    o sorriso mais bonito que ja vi foi da minha mãe... =D

    nossa, aquela MR que vc me deu sobre medo do papai noel ta rendendo, ja recebi aviso dela umas 50 vezes!!! rsrs

    bjinhos

  • Quem sorri, sabe o poder do sorriso. E o seu é lindo! Muito obrigado.

    Veja alguma coisa sobre o poder do sorriso:

    " Oferecer um sorriso torna feliz o coração.

    Enriquece quem o recebe sem empobrecer quem o doa.

    Dura somente um instante, mas sua lembrança permanece por longo tempo.

    Ninguém é tão rico a ponto de dispensá-lo, nem tão pobre que não possa doá-lo.

    O sorriso gera alegria na família, dá sustento no trabalho e é sinal tangível de amizade.

    Um sorriso dá consolo a quem está cansado, renova a coragem nas provações e é remédio na tristeza.

    E se um dia você encontrar quem não lhe ofereça um sorriso, seja generoso(a) e ofereça-lhe o seu.

    Ninguém tem tanta necessidade de um sorriso quanto aquele que não sabe dar."

    Para completar: "Sorria, sorria sempre, pois mais triste do que um sorriso triste, é a tristeza de não saber sorrir.

    O sorriso mais lindo? É difícil dizer, minha amiga. Cada um tem a sua beleza.

Sign In or Register to comment.