como investi na bolsa de valores?
estou querendo ganha algun dinheiro , dizem quer investi na bolsa de valores e uma boa ideia??
me ajudem ai com dicas de como ganha dinheiro ? pela internet ou outra coisa
grato pela ajuda
abraços
estou querendo ganha algun dinheiro , dizem quer investi na bolsa de valores e uma boa ideia??
me ajudem ai com dicas de como ganha dinheiro ? pela internet ou outra coisa
grato pela ajuda
abraços
Comments
Achei a pergunta muito útil, seria bom que as pessoas nos fornecessem respostas reais, pois isso pode ajudar muita gente.
Resolvi alterar a resposta pois a minha resposta "trabalhando" era para a parte de como ganhar dinheiro.
Quanto a investimentos existem algumas modalidades que rendem um retorno, alguns mais baixos e alguns mais altos.
Mas vale avisar que quanto maior a probabilidade de retorno maior é o risco de perder o dinheiro.
Bom uma forma segura com uma boa rentabilidade é a compra de tÃtulos do governo, a rentabilidade depende das taxas do mercado. Existem titulos atrelados ao IPCA, a SELIC, e existem titulos pos e pre fixados. Ele é seguro pois o governo garante a recompra dos tÃtulos. Para maiores informaçoes no site www.tesouro.fazenda.gov.br/tesouro_direto.
Outro modo de investimento é por fundos de investimentos que é aplicar em um fundo controlado por bancos, a rentabilidade é boa, mas há riscos de perdas de dinheiro. Para maiores informações procure um banco.
Agora quanto a operação pela bolsa basta abrir uma conta em uma corretora e acessar o sistema delas (homebrokers) e começar a comprar e vender as ações. Esse mercado é muito arriscado pois se a ação despencar seu investimento pode virar pó.
faça um blog com conteúdo interessante. dai vc pode ganhar dinheiro.
Investir na bolsa da dinheiro mas em média 5 anos.
http://www.curriculumeemprego.ning.com/