Homens tem preferência de meninas virgem?

Meu cunhado fala o seguinte que se a menina já tiver feito sexo ninguém tem coragem de casar com ela, isso é verdade??Tipo minha irmã a esposa dele,tinha um namorado,e nós ficava sozinha,eu tinha 7 anos e ela 12,ai ele chegava lá ela tirava a roupa embrulhava-se em uma toalha e ficava trancada no quarto com ele,só os 2... Tenho certeza q ela fez sexo com ele... e o babaca do meu cunhado nunk tinha ficado com ninguém.. Outro dia disse..bom foi q eu e ela era virgem..Acho q ele nem sabe diferenciar,afinal ela ñ conheci qm é virgem e qm ñ é...

+ então ele fala isso..Q os kras ñ gosta d casar com qm já fez sexo, isso é vdd??

Eu sou virgem...

Comments

  • e verdade do seu cunhado ,tem homens que nao se casm com mulheres que ja nao sao virgens ,mas sao um numero bem pequeno ,a maioria nao liga muito pra isso ,porem tem uma coisa as meninas hje perdem a virgindade muito cedo ,e dai tranzam com muitos rapazes e esses rapazes ,geralmente fazem questao de contar para todos seu amigos que tranzarm com a fulana ,e dai uma passa pro outro e a fama da menina fica la embaixo , e a nossa sociedade nao ve com bons olhos esse tipo de menina ,a chamadas galinhas , putinhas ,biscates , as que todo mundo come ,entende ? entao por isso os homens rejeitam ,nao querem para algo serio,tipo casamento filhos ,so pra tranzar e mais nada ! ,entao se vc pretende conseguir um bom casamento ,um homen que te valorize ,segura a piriquita , se preserve ,nao de motivos para farem mal de voce , !

  • Olha, no mundo existem pessoas de todos os tipos, gostos e preferências, por isso é possível que ainda existam caras por aí que só queiram casar com mulheres virgens, mas acredito que sejam poucos hoje em dia que ainda supervalorizem a virgindade feminina.

    Pessoalmente, acho isso pouco importante e não deixaria de casar com uma mulher que amasse só por ela não ser mais virgem e acredito que a maioria dos homens pensem dessa mesma forma.

    Quanto à estória do seu cunhado, bem, melhor nem comentar.... kkkk

  • Naum...na verdade isso naum tem nada a ver....

    Homens gostam de casar com garotas sinceras e fiéis.... =)

    Bjsss...

  • Antigamente, virgindade era sinonimo de honra!

    A mulher que perdia a virgindade antes do casamento, era perdida, era vagabunda, era desonrada.

    Para vcoe ver, até onde vai o preconceito e a ignorancia das pessoas.

    Graças a Deus, o mundo mudou. Hoje, isso naõ existe mais.

    Não existe por que naõ tem logica!

    Qual a diferencia de uma pessoa virgem para uma não virgem??

    E´mais inteligente?? É mais fiel?? Tem mais carater??

    Não!

    Um homem de verdade não julga sua companheira pela himen dela, mas pela sua intleigencia, pelo seu carater, pelo seu amor! E nada disso tem relação com a virgindade dela.

    Alguns machistas inseguros querem uma virgem por que naõ cosneguem pensar na possibilidade de sua companheira ja´ter sido tocada por outro. E, incrivelmente, os homens que fazem isso, já foram para a cama com mais de 10 mulheres diferentes.

    Então, aprenda, garota: o homem de verdade, não quer saber se o himen de sua companheira já foi rompido ou não. Carater naõ se mede assim.

  • Menina, tome CUIDADO.

    Sexo não é brincadeira, você tem que ter maturidade para saber que depois vem responsabilidades.

    Sabe o que é mais grave na sua história, são as idades, afaste-se desse seu cunhado, boa coisa ele não é, pois nem teve respeito pelas Mulheres da FAMÍLIA.

    grande abraço e boa sorte

  • Manda teu cunhado ir a M.ERDA.

    Ele é um Zé ***** que não sabe sequer a diferença entre "o dia que passou e Ontem".

  • Tanto faz... Eu vou gozar e faze-la gozar do mesmo jeito ;)

    Esse negocio de homem não casar com mulher virgem é coisa do seculo passado pra tras; homens e mulheres que fazem isso são muito pouco hoje em dia.

  • Segure a virgindade até os 17 ou 18 se puder.

    Hoje em dia é incomum uma mulher se casar virgem., Ela tem apenas que preservar a imagem. Se todos souberem que ela transa com todos, nenhum homem a quererá. Entende?

  • Os Homens sim preferem as virgens porque isso dá uma sensação de pessoa mais fiel e que você tem mais segurança, pois se ela é virgem, ela não irá te cobrar tanto na cama quanto uma que não é virgem.

  • deve ser por isso que os homens nao querem casar, afinal virgem ta dificil heim

Sign In or Register to comment.