Por que os espíritas praticam ums coisa que Deus abomina?

Por que praticam a feitiçaria?

Não leram o tanach (velho testamenta)?

Jesus expulsou demônios. Vocês não tem medo de estarem se comunicando com demônios?

Comments

• Bom sou católico e creio na ressurreição e não na reencarnação e sigo o novo testamento, ou seja os evangelhos de Cristo

Se eu seguisse o tanach eu seria Judeus

Se pudéssemos perguntar a Cristo se é possível alguém se reencarnar, provavelmente ele responderia assim : Se for da vontade do pai que tudo pode sim.

Devemos aprender que não devemos queimar ninguém por não acreditar que o homem foi a lua

Pois somos muito pequenos para entender a grandiosidade do criador e seus mistérios

Jesus não condenou nenhuma religião, Lembra como ele tratou os Samaritanos, sendo que Jesus era Judeus.

(Não confunda israelitas com Judaísmo, Judaísmo é uma religião Já Israel é uma nação)

Ele mandou olharmos os frutos das arvores, arvores boas dão bons frutos e arvores más dão mal frutos

vejo muitos frutos de espíritas

vejo nenhum fruto de determinadas igrejas, que só servem para enriquecer o pastor.

existem muitos que nasceram para se preocupar com o ku dos outros e com a religião dos outros e esquecem dos ensinamentos de Cristo

• Vc e abominável sem ofensa não sou espirita mais sei mais do que vc primeiro não praticam feitiçaria não são demônios que acreditam e como se vc morresse e voltasse com outro corpo para ter novas experiencias e aprender com seus erros.Não e testamentária e testamento e pare de se achar o bonzao falando que a fe dos outros e disso ou daquilo pesquisar mais essa e vdd

• Nós não cremos em demônios e sim num Deus Justo,Bom e Infalível, pois não comete erros nem enganos.

• Caro amigo, acho que vc não sabe nada sobre o Espiritismo. Não praticamos feitiçaria, rituais, não usamos velas, e nada do que vc imagina. Não acreditamos em demônios, satanás e tudo que se refere a entidades malignas.

• Porque é tudo questão de cultura, eles aprenderam de outra forma, nem todo mundo segue a mesma ideologia que vc.

• Nunca vi Deus reclamar das acções dos espíritas.

• Porque é uma seita satanista.

O pilar doutrinário do Espiritismo é a Reencarnação, que foi criada

pelo próprio Satanás, ainda no Jardim do Eden, quando disse: "Certamente não morrereis."

A segunda maior doutrina do Espiritismo é a pretensão de se igualar a Deus mediante seu

próprio esforço: "...mas sereis COMO DEUS sabendo o Bem e o Mal."

• VC sabe o que é uma Pintura Rupestre?

Pois a mais antiga representação de um Homem Vivo se comunicando com um Homem Morto está nas ''Cuevas de Altemira na Espanha'', e essas pinturas datam de 42.000 anos atrás.

O mais incrível, é que a ciência atual supõe que o conceito de Vida após a Morte surgiu qdo nóis éramos Homo Habilis, faz 2 milhões de anos.

No caso a Espiritualidade tá na mente humana faz muito tempo, mas o seu Deus da bíblia surgiu na boka dos hebreus faz apenas uns 6 mil anos.

Sign In or Register to comment.