Por Que mulher raramente inicia uma conversa?

Estou fazendo um curso pré vestibular e não conheço ninguém lá. Porém já fiz algumas amizades. Hoje resolvi tentar algo diferente: sentei ao lado de uma garota e não puxei conversa, ela estava sozinha também, sem amigos. Ela não falou nada, então na terceira aula dei uma bala pra ela, ela agradeceu, mas não falou mais nada até acabar a aula. Na saída eu falei: aula cansativa né? e ela respondeu: é.

Por Que as garotas raramente iniciam uma conversa? Medo? Vergonha? Ou é reflexo da bobagem que dizem que só homem pode tomar a iniciativa?

Update:

Engraçado: mulher não puxa papo pq tem medo de ser rejeitada, mas homem se for rejeitado, tudo bem, sem problemas...hahahahaha. Não entendo esse mundo.

Comments

  • No caso dessa garota, ela deve ser tímida.

    Mas as garotas não iniciam uma conversa

    por medo de ser rejeitada pelo cara.

    Espero ter ajudado!

  • Acho que qualquer ser humano no planeta terra, puxa assunto sim...depende da ocasião, ninguém vai falar com alguém do nada, tem que ter espontaneidade, a conversa **** naturalmente quando **** uma situação em comum.

  • =)

    Olha só !

    Boa teoria e bom teste ....

    melhor ainda: Boa pergunta !

    Porém essa eu queria saber tbm.

    em todo o caso, boa sorte !

    =)

  • olha acho q e a terceira mas sinceramente e pq quando uma mulher puxa papo o cara acha q ela ta dando mole

  • Pq, mesmo as safadas, tem medo de se mostrar de cara, querem dar uma de difícil.

Sign In or Register to comment.